RD - TV

Mudanças de datas e locais de jogos nesta semana

Confira:

Cearense Feminino

A Diretoria de Competições da Federação Cearense de Futebol informou, nesta segunda-feira (24), modificação de local e horário do jogo Juventus x Menina Olímpica, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Cearense Feminino.

O duelo do próximo sábado (29) estava marcado para as 14h, no estádio Felipe Santiago, em Fortaleza, e foi transferido para as 15h, no estádio Moraisão, em Maranguape.

Taça Marcelo Vilar Sub-20.

O confronto Floresta x Fortaleza foi antecipado do dia 5 para 4 de novembro, às 15h30, no estádio Felipe Santiago, em Fortaleza, devido à realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Ceará, Floresta e Fortaleza serão os três times na primeira edição do certame, uma vez que estarão na Copa São Paulo de Futebol Júnior do próximo ano.

As equipes se enfrentarão entre si em partidas de ida e volta. O time que tiver maior pontuação ao final das seis rodadas será o campeão.

Cearense Sub-13

A Diretoria de Competições da Federação Cearense de Futebol informou, nesta segunda-feira (24), modificação de local e horário do confronto Santa Cruz x Maguary, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Cearense Sub-13.

O confronto do próximo sábado (29), que seria às 16h, no estádio Felipe Santiago, foi antecipado para as 14h, no estádio Elzir Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier