RD - TV

FORTALEZA - Diretoria tricolor pede desculpas a torcida

 Marcada para esta quinta-feira (13), no Pici,  a tão esperada coletiva da diretoria tricolor mudou para um comunicado  direcionado à "nação tricolor" em seu site oficial. No texto, a diretoria pede desculpas à torcida e garante que irá realizar uma auditoria no clube para saber os fatores que culminaram na eliminação.
Confira a mensagem na íntegra.
"Caríssima Nação Tricolor,
Os últimos dias têm sido bem difíceis para a família tricolor. O revés do último domingo despertou sentimentos extremos e difusos. Fazia-se necessário esperar que o tempo transcorresse um pouco, para que nós pudéssemos analisar os acontecimentos com serenidade.
Diante disso, nossa primeira manifestação é um imenso pedido de desculpas. O acesso não veio, falhamos. Não há muito espaço para justificativas. Se o nosso maior objetivo não foi alcançado, falhamos e pedimos desculpas a todos os tricolores.
Sabemos, no entanto, que só pedir desculpas não é o bastante. É preciso analisar a fundo cada fator que pesou na eliminação. Estamos fazendo uma grande auditoria, em todos os setores do clube, para identificar o que houve de errado.
Neste processo, para a nossa felicidade, novos e antigos segmentos da família tricolor estão se aproximando da gestão para nos ajudar a identificar todas as falhas, corrigi-las e propor soluções. Esta aproximação é a prova de que o Fortaleza é enorme e que um grande movimento união é possível.

É preciso ainda mais alguns dias para que as análises internas se concluam e para que o movimento de união avance. Assim nosso pedido de desculpas não será vazio, mas abrirá uma janela para o futuro, na esperança de formar um clube mais forte do que nunca.


Diretoria." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier