RD - TV

Fares Lopes - Horizonte e Guarani fazem a final- Fique com a nossa transmissão

Neste sábado (22), a partir das 15h30, no estádio Domingão, a parceria Déber Lma  blogspot  e Pacatuba em foco estará levando ate você, as emoções da grande decisão da Taça Fares Lopes  entre  Horizonte e Guarani de Juazeiro  que definem quem será o campeão torneio  2016 pela nossa Web radio . Você tanto pode acessar nosso blog como também o site Pacatuba em Foco, ou o aplicativo da radio, no Radios Net e no Tuneim . As equipes se enfrentam pela segunda partida da final do torneio.

No confronto de ida, no último domingo (16), no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, o Leão do Mercado levou a melhor e venceu por 2 a 1. Por isso, terá a vantagem do empate para levantar o troféu.

O Galo do Tabuleiro, por sua vez, precisa vencer por dois gols de diferença. Caso o triunfo seja por um gol de diferença, o vencedor será definido nos pênaltis.

Na primeira fase, o Horizonte ficou na segunda colocação do Grupo A1, com sete pontos. Nas quartas de final, com duas vitórias, eliminou o Esporte Limoeiro. Já na semifinal bateu o Floresta. O time da Região Metropolitana de Fortaleza chegou à final com a melhor campanha geral e, por isso, possui a vantagem de realizar o segundo jogo como mandante.

O Guarani, por sua vez, foi o líder do Grupo A3 na fase classificatória, com nove pontos. Eliminou o Fortaleza nas quartas de final e despachou o Crato na semifinal.

Campeão das duas primeiras edições da Taça Fares Lopes, em 2010 e 2011, o Horizonte busca o tricampeonato para ampliar a hegemonia no torneio. Já o Guarani busca o bicampeonato para igualar o adversário - levantou o troféu em 2012. Confira a lista completa de campeões.

Em 2011, os dois times decidiram o título do torneio. Com um empate (1 a 1) e uma vitória (4 a 2), o Horizonte levou a melhor e conquistou o título. No ano seguinte, novo duelo na decisão, e o Guarani fez a festa com um empate (1 a 1) e um triunfo (4 a 0).


O campeão da Taça Fares Lopes deste ano garante vaga na Copa do Brasil de 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier