Tecnologia do Blogger.
REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

25 de set de 2016

Taça Fares Lopes - Galo do Tabuleiro goleia e avança no certame

Decidindo a vaga em casa o Galo do Tabuleiro não tomou conhecimento do Cavalo de aço . Em um segundo tempo avassalador, o Horizonte  goleou a equipe limoeirense pelo placar de 6 a 0. A goleada garantiu o Galo do Tabuleiro, que já havia vencido fora de casa por 3 a 1, na fase semifinal da Taça Fares Lopes e a perseguição do terceiro título da equipe na competição.

Na etapa inicial, o Horizonte saiu na frente através do meia Felipe, logo aos cinco minutos. A vantagem acomodou o Galo do Tabuleiro, que não era ameaçado pelo Cavalo de Aço, mas não manteve a mesma disposição no ataque. No segundo tempo, o time horizontino voltou com Eusébio e Da Silva e o panorama do jogo foi outro. Otacílio fez o segundo aos 13 minutos. Felipe anotou mais um aos 23. Otacílio Neto marcou seu primeiro gol com a camisa do Galo aos 32. Tafarel fez o quinto aos 41 e Eusébio também marcou o dele, aos 45 minutos.

Nas semifinais, o Horizonte vai enfrentar o Floresta, com o primeiro jogo sendo realizado fora de casa e a decisão da vaga para a final marcada para o estádio Domingão.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©deberlima.blogspot.com - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Samuel Pinheiro | Topo