Tecnologia do Blogger.
REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

20 de set de 2016

Taça Fares Lopes - Galo do Tabuleiro vence fora e tem boa vantagem para jogo de volta em casa

Na tarde do ultimo domingo 18 , o Horizonte voltou a campo pela fase eliminatória (Quartas de Finais) da Taça Fares Lopes 2016. Esse foi o jogo de ida e o adversário é o Esporte Limoeiro.
Jogando no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte-CE o Galo do Tabuleiro começou em ritmo lento a primeira etapa, o calor acabou atrapalhando bastante, como jogava em casa o Esporte tomava as melhores iniciativas, e tanto que aos 21 minutos após o escanteio, a equipe da casa abriu o placar: Esporte 1 x 0 Horizonte.
A jovem equipe de Limoeiro aproveitou a situação, e continuou atacando o Horizonte, mas não conseguiu marcar o segundo gol.
Na etapa complementar o Horizonte veio com outra postura, com jogadores mais experientes e melhor preparados fisicamente, não demorou muito para vir o empate, Otacílio Marcos de cabeça empatou logo aos 3 minutos do segundo tempo, e aos 9 minutos Otacílio Marcos decretou a virada do Galo: Esporte 1 x 2 Horizonte.
Acuado e cansado fisicamente a equipe da casa, foi facilmente dominada pelo Horizonte, o jovem Tarafel Heleno ampliou e fechou o placar aos 39 minutos: Esporte 1 x 3 Horizonte.

O Galo do Tabuleiro saiu com uma grande vantagem no jogo de ida, o da volta é dia 24 de Setembro (Sábado) no Estádio Domingão às 15h30.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©deberlima.blogspot.com - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Samuel Pinheiro | Topo