RD - TV

Série C - Leão empata e se garante no G4- Confira os gols

Na briga intensa pela vaga na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza conseguiu se manter no G4 ao arrancar um empate contra o ASA, por 1 a 1, em confronto direto, no Estádio Coaracy da Matta, em Arapiraca, pela 16ª rodada.
O resultado foi melhor para o Fortaleza do que para o ASA, pois o time cearense chegou aos 26 pontos, se garantindo dentro do G4 por pelo menos uma rodada. Os alagoanos, por outro lado, chegaram aos 24, mas tem que torcer contra o Remo para seguir na zona de classificação.

O JOGO
Com os dois times disputando a vaga para a próxima fase, o começo não poderia ser mais eletrizante. Logo na primeira subida ao ataque, o Fortaleza exigiu grande defesa de Thiago Braga. Willian Simões finalizou de fora da área, mas parou no camisa 1 alagoano. Em seguida, no contra-ataque, o ASA abriu o placar logo aos quatro minutos.
Reinaldo Alagoano escapou nas costas da marcação e recebeu livre. O atacante arrancou e finalizou firme, sem chances de defesa para Berna. Apesar do placar aberto, o jogo seguiu movimentado. Os visitantes chegaram a carimbar a trave em finalização de Rodrigo Andrade.
Antes do intervalo, a partida teve uma queda de rendimento e os times começaram a dar pancada no meio-campo. Rosinei e Reinaldo Alagoano se desentenderam no meio-campo e deixaram o clima ainda mais quente no Trapichão. O segundo tempo transcorreu nas mesma pegada, mas com chuva.
Debaixo de água, o Fortaleza foi ao ataque com as entradas de Rafhael Lucas e Pio, mas parou no esquema defensivo armado pelo ASA, principal característica do time nesta Série C. Apesar de toda ofensividade, o Fortaleza não deu espaços para os contra-ataques do rival.
As coisas pareciam que se complicariam para o Fortaleza após Pio receber o cartão vermelho depois de entrada dura, por cima O atacante Anselmo, no entanto, resolveu tirar uma jogada da cartola e empatou o jogo. Aos 39 minutos, Rafhael Lucas deu cruzamento na medida e o centroavante se esticou todo para testar para o fundo das redes.
PRÓXIMOS JOGOS
O Fortaleza volta a campo contra o Remo, no próximo sábado, às 20 horas, na Arena Castelão, na capital cearense. No domingo, o ASA recebe o Botafogo-PB, no domingo, às 16 horas, no Coaracy da Matta, em Arapiraca.

FICHA TÉCNICA
ASA-AL       1       x      1     Fortaleza-CE     
1ª Fase
16ª rodada
Data: 04/09/2016
Horário: 16h00
Local: Coaracy da Matta - Arapiraca (AL)
Árbitro : Elmo Alves Resende Cunha - GO
Assistentes
Cristhian Passos Sorence - GO e Fabiano da Silva Ramires - ES
Cartões Amarelos
ASA-AL: Reinaldo Alagoano, Rayan
Fortaleza-CE: Corrêa, Juliano, Rosinei, Rafhael Lucas
Cartões Vermelhos
Fortaleza-CE: Pio
Gols
ASA-AL: Reinaldo Alagoano 4' 1T
Fortaleza-CE: Anselmo 39' 2T
ASA-AL
Thiago Braga;Júnior, Willames José, Rayan e Igor;Jorginho, João Paulo, Lucas (Klenisson), Diogo e Rafael (Lecinha);Reinaldo Alagoano
Técnico: Paulo Foiani
Fortaleza-CE
Ricardo Berna;Felipe, Lima, Edimar e Willian Simões (Juninho);Juliano, Rodrigo Andrade, Rosinei (Rafhael Lucas), Daniel Sobralense (Pio) e Éverton;Anselmo
Técnico: Marquinhos Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier