RD - TV

Série C - Clubes tentam rever suas posições via Tapetão -Caso I

Carlinhos, à direita, teria sido relacionado de forma irregular contra Tombense e São PauloCom muito sensacionalismo foi divulgado hoje por alguns órgãos da imprensa sulista que na tarde desta sexta-feira, o Tombense havia entrado com uma notícia de infração junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportivo (STJD) por conta de uma suposta irregularidade com o lateral Carlinhos (Carlos Ademir Santos Miranda)(a direita na foto) , no duelo diante do Macaé, pela penúltima rodada do primeiro turno, exigindo assim a perda de pontos do time gaúcho na Série C do Campeonato Brasileiro.
Segundo as noticias divulgadas o próprio São Paulo que foi eliminado da copa do Brasil pelo Esporte Clube Juventude tem apoiado o Tombense nesta questão. Como o mesmo jogador esteve no banco de reservas na partida desta quinta-feira, no Alfredo Jacconi, o Tricolor também promete entrar com uma notícia de infração pleiteando a vaga perdida nas quartas de final da Copa do Brasil.
O pivô do imbróglio seria o lateral Carlinhos contratado pelo Juventude em maio deste ano. O atleta teria chegado ao clube gaúcho através de uma liminar que o liberou para rescindir seu contrato com Esporte Clube Neópolis, de Sergipe, e teve seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID.
Carlinhos, à direita, teria sido relacionado de forma irregular contra Tombense e São Paulo.
Segunda consta a tal liminar, foi cassada há cerca de uma semana, impedindo assim de Carlinhos atuar pelo Juventude. Porem, o Tombense alega que o jogador já estaria com essa proibição deste o jogo diante do Macaé, onde ficou no banco de reservas. Já o time gaúcho afirma que não recebeu nenhum comunicado oficial e que não mais relacionou o atleta depois que soube dessa cassação.
Só que o lateral esteve novamente no banco de reservas na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo. O Juventude, porém, alega que consultou a CBF, que deu o 'ok' para o atleta atuar no confronto. O time gaúcho se diz tranquilo e aguarda o STJD dar sua versão sobre o caso.

"Não recebemos nada oficial. Só notícia de imprensa. O Carlinhos está no BID. Parece ter tido uma liminar, um assunto particular dele com seu antigo clube, onde obteve a liberação de seu vínculo federativo através de liminar . Mas, o Juventude nada oficial para entender o teor da denúncia. Logo que ficamos sabendo pela mídia, checamos o processo de registro do atleta e vamos aguardar. Se a denúncia for recebida, vamos apresentar nossa defesa. Já consultamos nosso jurídico e analisamos o processo. Entendemos que não tem nenhuma irregularidade", disse o vice de futebol Jones Biglia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier