RD - TV

Série B - Ceará X Goiás no Serra Dourada

O Ceará entra em campo diante do Goiás, neste sábado (10), a partir das 18h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, em confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Quinto colocado do certame, com 38 pontos, o Alvinegro busca um triunfo fora de casa para retornar ao G-4. O técnico Sérgio Soares alertra que a equipe não pode considerar a colocação do adversário - está na zona de rebaixamento - e pede atenção à parte tática pra a retomada das vitórias.

"Precisamos retomar a pegada de jogo e aumentar a nossa qualidade para que a gente possa voltar ao caminho da vitória. Precisamos buscar o equilíbrio no aspecto tático. Conhecemos o Goiás, não podemos medir esse jogo somente pela posição que eles estão. O time se reforçou e tem jogadores de qualidade. Temos que estar preparados para uma guerra, pois será um jogo duro. Já enfrentamos algumas situações assim e nos saímos bem. Espero que nesse jogo isso se repita", afirmou o treinador.

No duelo do primeiro turno da competição, o Vovô levou a melhor e venceu por 2 a 1, no dia 31 de maio, na Arena Castelão, com gols de Felipe e Ramires (contra).


O árbitro da partida no Serra Dourada será o paulista Marcelo Aparecido de Souza, auxiliado pelos conterrâneos Anderson José de Moraes Coelho e Alex Ang Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier