RD - TV

Série B - Ceará empata com Londrina

Na tarde desse sábado, 17/09, O Vozão foi ao Estádio do Café enfrentar a equipe do Londrina e ao final o empate  em 1 a 1. Os gols do duelo foram marcados por Felipe Menezes para o Ceará e Germano para o Londrina.
O Vozão iniciou a partida com alterações entre os titulares, Ewerton Páscoa e Douglas Marques formaram a dupla defensiva. A partida começou com muitas faltas, Wescley e Bill puxavam as jogadas de ataque e eram derrubados pelos marcadores. Logo aos 2 minutos Bill recebeu na área e na hora do chute a defesa chegou para cortar. Outra boa chance saiu dos pés de Eduardo que arriscou de longe para a defesa do goleiro Marcelo Rangel. Em seguida Everson fez boa defesa num lance em que o atacante do Londrina cabeçeou em impedimento, mas a arbitragem nada assinalou. Com as duas equipes priorizando a marcação poucas chances de gol apareceram. De bola parada o Mais Querido tentou o primeiro gol do jogo, mas as conclusões não deram certo. O primeiro tempo da partida terminou no 0 a 0.


O Ceará voltou com Tiago Cametá no lugar de Thallyson no segundo tempo. No primeiro lance de perigo Everson fez grande defesa no chute de Lucas Machado para o Londrina. Na sequência Bill ganhou a disputa de bola na direita do ataque e tocou para Felipe Menezes chutar direto pra rede e marcar o gol alvinegro. Aos 12 minutos, no ataque da equipe do Londrina a bola tocou na mãe de Felipe na área. Germano cobrou o pênalti e empatou a partida. Em seguida Bill sofreu falta na frente da área. O goleiro Everson foi para a cobrança e quase conseguiu o gol. Aos 22 minutos Lelê fez sua estréia no lugar de Felipe. Aos 28 minutos, o ataque alvinegro chegou muito perto do gol, num cruzamento de Lelê que a defesa conseguiu cortar antes da finalização de Bill. Diego Felipe substituiu Richardson na última alteração do Vovô no jogo. O Ceará teve uma chance com Bill aos 40 minutos e aos 42 o Londrina também desperdiçou. Londrina e Ceará ficaram no empate no Estádio do Café.

FICHA TÉCNICA
Londrina-PR       1             x             1             Ceará-CE            
26ª rodada
Data: 17/09/2016
Horário: 16h30
Local: Estádio do Café - Londrina (PR)
Árbitro
Sebastião Rufino Ribeiro Filho (PE)
Assistentes
Gilberto Freire de Farias (PE) e Ailton José dos Santos Júnior (PE)
Renda
R$ 91.235
Público
Total: 5.349 / Pagante: 4.660
Cartões Amarelos
Londrina-PR: Keirrison, Paulinho
Ceará-CE: Thallyson, Richardson, Éverson
Gols
Londrina-PR: Germano 12' 2T
Ceará-CE: Felipe Menezes 7' 2T
Londrina-PR
Marcelo;
Igor Bosel, Everton Sena, Matheus e Paulinho;
Germano, França (Anderson), Fillipe Soutto (Netinho) e Zé Rafael;
Jô e Keirrison (Alisson Safira).
Técnico: Cláudio Tencatti.
Ceará-CE
Éverson;
Eduardo, Douglas Marques, Ewerton Páscoa e Thallyson (Thiago Cametá);
Baraka, Richardson (Diego Felipe), Felipe(Lelê), Felipe Menezes e Wescley;
Bill
Técnico: Sérgio Soares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier