RD - TV

Quatro jogos movimentam terceira rodada do Cearense Feminino


A terceira rodada do Campeonato Cearense Feminino será disputada neste domingo (25), com quatro partidas. As equipes do Grupo A1 realizam a estreia na competição, assim como o Fortaleza, no Grupo A2.

A primeira partida do dia será às 9h: Menina Olímpica e Fortaleza medem forças no CT Granja Tijuca. O time mandante lidera a chave, com três pontos, enquanto o Tricolor, campeão da competição em 2010, disputa o primeiro jogo na edição deste ano.

A partir das 13h30, no mesmo local, a bola rola para Juventus x MVN. O Juventus ocupa a segunda posição da chave, também com três pontos. O MVN, por sua vez, ainda não atuou no certame.

Às 15h30, as quatro equipes do Grupo A1 entram em campo pela primeira vez no Estadual Feminino de 2016. No estádio Ceará-Mirim, ASESCA e Quixeramobim duelam. Já o CT Granja Tijuca será palco de Paracuru x São Gonçalo.

Os nove clubes do Estadual Feminino estão divididos em dois grupos: um com quatro e outro com cinco. A primeira fase da competição terá cinco rodadas, e os dois primeiros lugares de cada grupo disputam as semifinais em jogo único, assim como a final.

A segunda etapa terá o mesmo formato da primeira - cinco rodadas e semifinal e final com jogo único - e contará com seis clubes: os quatro semifinalistas da primeira fase e o terceira colocado de cada chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier