RD - TV

Noticias do Horizonte

A Diretoria de Competições da Federação Cearense de Futebol divulgou, nesta segunda-feira (12), a tabela detalhada das partidas das quartas de final da Taça Fares Lopes 2016.

Disputada em confrontos de ida e volta, a nova etapa do torneio terá jogos nos dois próximos fins de semana (dias 17 e 18 e 24 e 25 deste mês). As quatro equipes com melhor colocação geral farão o segundo duelo como mandante.

No próximo sábado (17), dois jogos às 15h30 iniciam a disputa: Floresta x Alto Santo, no estádio Presidente Vargas, e Fortaleza x Guarani, na Arena Castelão.

No domingo (18), também a partir das 15h30, Crato x Guarany, no Mirandão, e Esporte Limoeiro x Horizonte, no Bandeirão, encerram as partidas de ida.


Os classificados avançam às semifinais, também disputada em confrontos de ida e volta. Na sequência, os dois melhores disputam a final em duas partidas, previstas para os dias 16 e 23 de outubro.

Eusébio volta ao Galo

Logo na primeira vez que disputou o Campeonato Cearense Série A, o Horizonte terminou o torneio na terceira colocação, decidindo o segundo turno e fazendo bela campanha. Entre os destaques daquele time de 2008 estava o lateral esquerdo Eusébio, que está de volta ao Galo do Tabuleiro. Depois de rodar o país, o jogador foi contratado e se apresentou ao técnico Roberto Carlos na quinta-feira (01/09).

Eusébio tem 30 anos e estava no Itabaiana, mas não teve muitas chances na equipe, que ainda disputa o Campeonato Brasileiro Série D. Procurado pelos dirigentes horizontinos, o jogador acabou aceitando a oferta e vai disputar o restante da Taça Fares Lopes. As partes evitaram confirmar, mas já existem conversas para uma permanência até o estadual do ano que vem.

Na primeira passagem pelo Horizonte, Eusébio começou no banco de reservas e depois se firmou como titular na lateral esquerda. Foram 20 jogos com a camisa do Galo do Tabuleiro e quatro gols anotados. Revelado no Fortaleza, o jogador passou a jogar na meia e jogou por vários clubes como Ceará, River/PI, Guarani/SP, Atlético/GO e Joinville/SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier