RD - TV

Hemerson Maria - Este é o novo técnico tricolor

O treinador Hemerson Maria (foto) foi apresentado nesta terça-feira (20), no Pici, como novo comandante do Leão em 2016. Mais de 1500 torcedores foram ao estádio apoiar o novo treinador que conversou com o elenco e fez o treino em três partes. De início um treino físico, já que os atletas não treinavam ou atuavam desde domingo. Depois o técnico comandou um treino tático e encerrou com um coletivo.
Ao fim das atividades, Hemerson deu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho e ficou impressionado com a torcida: "Os torcedores do Fortaleza são fantásticos, logo no primeiro dia gritaram meu nome, fiquei arrepiado. Quero fazer parte da história". O novo comandante agora irá liderar o treino desta quarta-feira (21), às 9 horas, no Pici, o último antes de enfrentar o Internacional-RS, no dia seguinte, quinta-feira (22), às 19:15, pela Copa do Brasil, na Arena Castelão.
Hemerson Maria, novo treinador do Fortaleza, foi apresentado nesta quarta-feira e chegou falando em dar sequência ao trabalho de Marquinhos Santos que vinha dando certo.

 “O Fortaleza está jogando muito bem. Um dos motivos que me fez aceitar o convite foi à amizade que tenho com Marquinhos. Fui muito bem recepcionado, mas não quero ser tratado como herói. Chego apenas para ser mais uma peça na engrenagem para o acesso”, afirmou o treinador.
Líder do Grupo A da Série C, o Fortaleza se classificou para enfrentar o Juventude e começa o confronto de quartas de final na segunda-feira, dia 3 de outubro, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Seis dias depois, no domingo, o Leão recebe o adversário gaúcho para a partida decisiva no Castelão.

Antes disso, no entanto, o time cearense tem outro jogo decisivo, dessa vez pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Fortaleza recebe o Internacional no Castelão nesta quinta-feira, em partida que marca a estreia de Hemerson Maria.
Apesar da desvantagem de ter perdido o jogo de ida por 3 a 0, o treinador ressaltou a importância do confronto, mas não confirmou a escalação titular.


“Não podemos deixar de pensar na partida contra o Internacional. É uma competição que vale vaga na Libertadores”, afirmou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier