RD - TV

Fortaleza pronto para pegar o Remo

O principal foco do Leão do Pici neste sábado (20), na Arena Castelão diante do Clube do Remo é fazer uma atuação sem altos e baixos. No returno do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o time enfrenta muitas instabilidades. Um deles é ter tomado muitos gols logo no primeiro tempo, dentro ou fora de casa, o que acaba complicando a construção de um placar positivo.

A semana antes do jogo com Remo, neste sábado (20), na Arena Castelão, foi de muita confiança para todo o elenco tricolor. A torcida, inclusive, compareceu em larga escala na quinta-feira (8), durante o treino da tarde. Para completar, o técnico Marquinhos Santos terá apenas o volante Pio como desfalque. Com isso, a única dúvida do treinador é se escala Corrêa ou Rosinei no time titular. No mais, os titulares serão os mesmos que empataram com o ASA, fora de casa, em 1 a 1.

Neste sábado a ideia é não espaço para o Remo jogar. A equipe leonina foi derrotada por 2 a 0, em Belém, e não quer correr riscos de não sair vitorioso. Um tropeço faria com que o time precisasse decidir a vaga nas quartas de final da Terceirona, fora de casa, contra o Botafogo-PB. E o pior, em caso de derrota, poderia ficar fora do G-4 ao final desta rodada.

- Independente do esquema que ele (Marquinhos Santos) utilizar, os jogadores que entrarem, têm que estar preparados. E têm que se doar ao máximo. Com a ajuda da torcida, nós temos condições de entrar em campo e conseguir o resultado que precisamos para uma classificação antecipada - pontuou o volante Corrêa, que briga pela titularidade, após o último treino do Tricolor, nesta sexta-feira (9).

E a torcida será mesmo um ponto forte do Leão para este jogo. Com expectativa de até 40 mil torcedores pagantes nas arquibancadas da Arena Castelão, a diretoria do Fortaleza acredita que será possível pressionar o adversário em busca da vitória e da vaga.

Para este jogo, Marquinhos Santos deve escalar os seguintes titulares: Ricardo Berna; Felipe, Lima, Edimar e Willian Simões; Juliano, Corrêa (Rosinei), Rodrigo Andrade, Éverton e Daniel Sobralense; Anselmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier