RD - TV

Copa do Brasil - Ficou dificil pro Leão melhor pro Inter

Na noite desta quarta-feira31, o Internacional de Porto alegre encaminhou a classificação às quartas de final na Copa do Brasil ao golear o Fortaleza pelo placar de 3 a 0, em partida disputada no Beira-Rio. Aylon, duas vezes, e Nico López marcaram para o time casa.

Com o resultado, o Colorado vem a Fortaleza podendo perder por até dois gols de diferença, enquanto o  clube cearense precisa aplicar uma goleada por 4 a 0 ou mais para avançar. O jogo de volta será no 22 de setembro, às 19h15, na Arena Castelão.

TRANQUILO!

Sem vencer há 14 jogos, o Internacional entrou em campo propício a evitar qualquer tipo de surpresa no duelo diante do Fortaleza e acabou abrindo o marcador logo aos dez minutos. William, campeão olímpico pela seleção brasileira, cruzou na medida para Aylon. O atacante mergulhou para colocar, de cabeça, a bola para o fundo das redes.

Após o gol, o Fortaleza equilibrou as ações, mas não conseguia ameaçar o gol defendido por Danilo Fernandes. O time visitante adiantou sua marcação e trabalha a bola no ataque, porém, encontrou um Internacional fechado, muito bem defensivamente, tanto que foi a equipe gaúcha que voltou a marcar. Aos 44 minutos, Seijar chutou, Ricardo Berna defendeu, e Nico López, no rebote, fez o seu primeiro com a camisa colorada.

O jogo por si só foi muito truncado, mas, diferente das partidas anteriores, o Internacional aproveitou as chances que teve para construir uma grande vantagem. O Fortaleza mostrou muita raça, mas acabou sentindo o golpe e foi para o intervalo cabisbaixo.

CLASSIFICAÇÃO PERTO!
O Internacional voltou para o segundo tempo ainda mais ligado e acabou marcando o terceiro aos seis minutos. Ernando recebeu cruzamento da direta e cabeceou no travessão. Na sobra, Aylon estourou para o gol. O quarto só não saiu, na sequência, no chute de Willian, pois Berna fez grande defesa.
Em boa vantagem, o time gaúcho apenas 'cozinhou' o jogo para assegurar a vitória. Em grande jogada de Sasha, quase fez o quarto. O Fortaleza, por sua vez, tentou sua última cartada no arremate de cabeça de Edimar, que ficou em Danilo Fernández.

FICHA TÉCNICA
Internacional-RS  3         x             0             Fortaleza-CE     
Oitavas de Final
1ª rodada
Data: 31/08/2016
Horário: 21h45
Local: Beira Rio - Porto Alegre (RS)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro – MG
Assistentes
Guilherme Dias Camilo - MG e Sidmar dos Santos Meurer - MG

Renda: R$ 256.555,00
Público: 11. 476 pagantes
Cartões Amarelos
Internacional-RS: Rodrigo Dourado, Nico López
Fortaleza-CE: Lima, Railan
Gols
Internacional-RS: Aylon 10' 1T, Nico López 44' 1T, Aylon 6' 2T
Internacional-RS
Danilo Fernandes;William, Paulão, Ernando e Geferson;Rodrigo Dourado, Fabinho (Eduardo Henrique), Seijas (Gustavo Ferrareis), Nico López e Valdívia (Eduardo Sasha);Aylon
Técnico: Celso Roth
Fortaleza-CE
Ricardo Berna;Railan, Lima, Edimar e Bruno Melo;Juliano, Rosinei, Corrêa (João Paulo) e Daniel Sobralense;Anselmo (Ronaldo) e Juninho (Pio)

Técnico: Marquinhos Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier