RD - TV

Taça Fares Lopes - Floresta e Ceará empatam na Arena Castelão

Em partida valida pela 3ª Rodada do Grupo A1 da Taça Fares Lopes 2016, Floresta x Ceará se enfrentaram na tarde desta sexta feira 19, na Arena Castelão.

O Alvinegro de Porangabussu fazia sua segunda participação na Taça, visto que havia estreado no ultimo domingo 14, diante do Guarany (S) no Estádio do Junco na Princesa do Norte, quando empatou em 0x0 com o Cacique do Vale.

O Floresta tampem fazia sua segunda apresentação no torneio, já que estreara com uma importante vitória diante da forte equipe do Horizonte por 2x1 no PV.

E foi neste clima que os dois times entraram no campo da Arena Castelão. Pelos lados alvinegro o técnico Gilmar Silva, profundo conhecedor do adversário visto que foi o técnico que levou a equipe do Floresta ao importante titulo de campeão
cearense sub 20 deste ano, basicamente o mesmo time que ele iria enfrentar.

Já no Floresta, o técnico Mozart Neto foi a vitima de Gilmar Silva na ocasião da decisão, Mozart era o técnico do
Tiradentes, porém hoje, Mozart Neto estava vestindo a camisa verde do clube da Vila Manuel Sátiro.

Em campo as duas equipes apresentaram um interessante futebol porem. As maiores chances do jogo, sem sombra de duvidas
foram do Floresta, credite-se esta boa performance o clube da “Vila”, ao entrosamento da equipe que já vem praticamente há dois anos disputando os campeonatos de base chancelados pela
Federação Cearense de Futebol, ao contrario do time alvinegro que praticamente esta sendo organizado agora, no intuito de disputar a “Copinha” em São Paulo no mês de Janeiro do próximo Ano.

Ao final o placar de 0x0 não fez justiça a melhor equipe em campo, no caso o Floresta porem, o alvinegro foi uma equipe aguerrida e certamente com mais entrosamento dará muito trabalho a seus adversários nos próximos jogos.
O torneio prossegue neste domingo com os seguintes jogos:

Domingo, 21/08/2016
 15:30 |        Crato x        Guarani (J) -        Mirandão    
 15:30 |        Horizonte    x        Guarany (S)          -        Domingão (Com transmissão da parceria Déber Lima blog spot.com e Pacatuba em Foco).


FICHA TÉCNICA

Floresta 0x0 Ceará
Taça Fares Lopes 2016
Local: Arena Castelão Fortaleza- CE
Data: 19/08/2016
Horário: 15.30

Arbitro: CARLOS CUSTÓDIO
Aux1: SAMUEL OLIVEIRA
Aux2: ASSIS SANTOS
4º Arbitro: JANDERSON BANDEIRA
FLORESTA
Matheus, Danrley, Wagner, Claudio e José Carlos: Iago, Renezinho, Cássio e Gustavo (Clisman): Gaucho e Paulo Victor (Felipinho);

Técnico: Mozart Neto

CEARÁ
Diego, Buiu, Higor, Rômulo, e Sanches: Dos Santos (Piauí), Ronaldo (Brunão), Gleydson e Tonys: Arthur e Rafinha (Rondineli).

Técnico: Gilmar Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier