RD - TV

Ferrão empata e se complica na série B

O Ferroviário empatou em 2 a 2, com o Horizonte, na tarde deste domingo (22), no Estádio Presidente Vargas. Os gols do Tubarão foram marcados por Valdeci e Da Silva. Cleber Paraíba e Caio Acarau descontaram para a equipe Horizontina. 

Com o resultado, o Ferrão chega a 40 pontos e segue na vice liderança, com um jogo a mais que o terceiro colocado, Alto Santo. 
1º tempo 
O Ferroviário, precisando do resultado, começou pressionando o Horizonte, mais ofensivo e com maior posse de bola. Aos nove minutos, Diego Silva cobrou falta da intermediária, porém a bola foi por cima. 
Aos 17 minutos, Valdeci foi derrubado na meia lua da grande área, Bruno cobrou a falta, mas a bola explodiu na barreira. Com pressão Coral, logo o Ferrão conseguiu abrir o placar. Aos 21 minutos, Diego Silva lançou para Valdeci na área, que matou no peito, saiu da marcação e chutou para o fundo do gol. 1 a 0 Ferroviário. 
O Horizonte não era tão ofensivo quanto a equipe da casa, mas conseguiu o empate aos 25 minutos. Em cobrança de falta de Felipe, da intermediária, Roger defendeu parcialmente e no rebote Cleber Paraíba conseguiu empatar. 1 a 1 Horizonte. 
A alegria da equipe Horizontina durou pouco, aos 29 minutos, Da Silva roubou a bola do marcador na entrada da área, driblou o goleiro e chutou para o fundo das redes. 2 a 1 Ferroviário. 
O Tubarão da Barra seguiu pressionando e com maior presença no campo de defesa do Horizonte, aos 37 minutos quase Valdeci faz o 2º dele. Em cruzamento de Bruno no 2º pau, o camisa 11 não conseguiu chegar. 
2º tempo
Logo aos dois minutos de jogo, o Horizonte conseguiu chegar ao empate, em mais um lance de bola parada. Em cobrança de falta da entrada da área e cruzamento na área, Caio Acarau cabeceou para o gol. 2 a 2 Horizonte. 
A equipe visitante voltou melhor para a etapa final e levava perigo à meta do Ferrão, que não vinha com o mesmo ímpeto do 1º tempo. Após as substituições na marca de 15 minutos, o Tubarão da Barra melhorou em campo. Aos 17 minutos, Da Silva chutou de longe, porém o goleiro defendeu. Aos 21 minutos, Diego Silva recebeu pela direita e chutou cruzado, mas a bola bateu no peito do goleiro. 
O Ferroviário seguia pressionando e o Horizonte investindo nos contra ataques. Aos 37 minutos, em confusão na área do Horizonte, a bola bateu em todo mundo, mas não entrou. No minuto seguinte, Jonathas chutou da entrada da área, mas a bola foi por cima do gol. 
Até o apito final do árbitro, o Ferroviário pressionou o Horizonte, porém a bola não entrou, e o empate foi concretizado. Agora, a equipe reapresenta na tarde desta segunda-feira, quando começa a preparação para o jogo diante do Nova Russas marcado para quinta, às 15h30, no PV. 
FICHA TÉCNICA: 
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 22.05.2016
Horário: 16h 
Árbitro: Cleuton Lima
Assistentes: Nailton Oliveira e Batista Chaves 
Gols: 
Valdeci (F), aos 21min do 1º tempo 
Cleber Paraíba (H), aos 25min do 1º tempo 
Da Silva (F), aos 29min do 1º tempo 
Caio Acarau (H), aos 02min do 2º tempo 

Cartões amarelos: 
Franklin (H), Batata (F), Bruno (F), Mateus (H), 

FERROVIÁRIO 
Roger; Batata (Caucaia), Erandir, Marcelo, Bruno; Jonathas, Diego Silva (Máxuell Maia), Da Silva, Paulista (Daniel); Roney e Valdeci. 
Técnico: Fernando Filho. 

HORIZONTE 
David; Sidney (André Cassaco), Marciano, Hugo, Franklin; Caio Acarau, Kitinha, João Filho (Mateus), Felipe; Cleber Paraíba e Otacílio. 
Técnico: Roberto Carlos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier