RD - TV

Alto Santo vence Maracanã e se aproxima do Ferroviário

Maracanã e Alto Santo entraram no campo do Estádio Antônio Cruz na tarde desta terça feira 03, ambos com apenas uma proposta, vencer os três pontos em jogo era a busca maior  das duas equipes. 

Iniciado o espetáculo, o Alto Santo se mostrou mais animado e mais preparado para um resultado positivo, tanto que ao final da primeira etapa, para desespero do técnico Gilmário Costa do Maracanã o Alto Santo vencia por 2x0 sem dificuldades. 

Veio à segunda etapa e Gilmario mudou seu esquema tático, copiando o do adversário. Povoou mais a meia cancha e travou a criatividade do meio campo adversário onde especialmente o excelente Berg, pintava e bordava pelos dois lados do campo como bem
queria levando a zaga maracanauense a polvorosa. 

Com o novo esquema, o Maracanã começou a crescer e impedir as investida do Alto Santo, mas o ataque continuava a perder oportunidades e para piorar, o jovem goleiro Davi do Alto Santo
Goleiro Davi do Alto Santo
18 anos apenas, decidiu começar a operar milagres e os fez muito bem, pelo menos em quatro ocasiões na segunda etapa, impedindo assim a possível virada e a consequente vitória do Maracanã. Depois de todos estes problemas surreais protagonizados pelo “Davi”, o resultado não poderia ser outro, vitória da equipe da região jaguaribana 2x1 ao final. O goleiro do Alto Santo garantiu o “bicho” dos companheiros nesta tarde.

                            FICHA TÉCNICA

MARACANà 1x2  ALTO SANTO

Campeonato:    Campeonato Cearense Série B 2016

17ª  Rodada:              
  Primeira Fase - Grupo: Grupo Único 

Data:     03/05/2016

Horário:               15:30


Estádio:               Antônio Cruz

Gols: Edson Carius 10/1T Indio 37/1T (AS) Julinho 38 /2T (MAR)

Maracanã: Jorge,  Wescley Eridon , Rafael e nenen: Bira, Tiago Henze(Robinho), Leonardo (Mateus), e Juljnho: Roberio (Bruno) e Rodrigo.
Técnico: Gilmário Costa
Alto Santo: Davi, Waldson , Edgar e Tony: Berg, Renato Frota (Dida), Bruno Ocara, Indio(Mateus) e Teles:  Robson (Emerson) e Edson Carius.
Técnico: Raimundinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier