RD - TV

Fortaleza X Uniclinic farão a final do cearense 2016 - Horizonte praticamente na série A 2017

Fortaleza e Uniclinic decidirão o campeonato cearense de 2016. Depois de um resultado um tanto quanto esdrúxulo um empate em 4x4 com o Guarany de Sobral na Arena Castelão na tarde deste domingo 24 o tricolor de aço garantiu sua presença na final do estadual deste ano. 

Os oito gols foram marcados por : Tininho três vezes (dois deles de pênalti) e deu uma assistência para Aderlândio fazer, de cabeça, pelo Guarany de Sobral. Pelo Leão do Pici, marcaram Éverton, Anselmo, Jean Mota e Daniel Sobralense. 

Horizonte vence e abre nove pontos de diferença para segundo colocado

No meio de semana cinco jogos foram realizados pela 14ª rodada com Campeonato Cearense Série B. O Horizonte foi destaque, já que derrotou o Barbalha em casa e abriu nove pontos de vantagem para o segundo colocado da competição.

A 14ª rodada iniciou na terça-feira (19), com o duelo entre Ferroviário e Crato, no estádio Presidente Vargas. O Tubarão venceu o confronto pelo placar mínimo e assumiu a vice-liderança da Série B. Com a derrota, o Azulão da Princesa caiu uma posição e agora ocupa o quinto lugar.

Na quarta-feira (20), aconteceram mais três jogos. Itapajé e Iguatu protagonizaram o único empate da rodada, no estádio Vieirão. A partida terminou em 1x1 e ambos os times somaram apenas um ponto. Com o resultado, o Galo da Serra assumiu a oitava colocação, enquanto o Azulão do centro sul é o sétimo.

No estádio Presidente Vargas, o Alto Santo acabou com a festa do Floresta e venceu os donos da casa por 4x2. A vitória deu ao Gladiador, além dos três pontos, o terceiro lugar na tabela do certame. Já o time da Vila Manoel Sátiro, que ocupava a vice-liderança da competição, caiu dois degraus e agora está em 4º lugar.

No último jogo da quarta (20), o Horizonte, jogando em casa, venceu o Barbalha por 2x0 e ampliou a vantagem sobre o segundo colocado, o Ferroviário. Agora, o Galo do Tabuleiro tem 35 pontos, enquanto o vice-líder soma 26. Já o Barbalha, com sete pontos, permanece na 9ª colocação. 

Maracanã e Nova Russas fecharam a 14ª rodada na quinta-feira (21), no estádio Antônio Cruz. O time da cidade de Maracanaú, agora 6º colocado, venceu o duelo por 3x0 e subiu duas posições na tabela da Série B. Já o Nova Russas permanece na lanterna da segunda divisão, com apenas três pontos somados.

As equipes já voltam a campo neste final de semana para a 15ª rodada do Campeonato Cearense Série B. No sábado (23), o Horizonte recebeu o Campo Grande no estádio Domingão, às 16h e venceu a equipe Juazeirense pelo plcar de 3x0. A bola continuou a rolar no domingo (24), com três jogos às 15h30. Itapajé e Nova Russas se enfrentaram no Vieirão, empate em 3x3 foi o resultado final, Maracanã e Barbalha duelaram no Antônio Cruz vitória do Maracanã 1x0, no último confronto do dia no PV Floresta e Iguatu empataram em dois a dois.

CONFIRA

Sábado, 23/04/2016

16:00 | Horizonte 3 x 0 Campo Grande - Domingão 

Domingo, 24/04/2016

15:30 | Itapajé 3 x 3 Nova Russas - Vieirão 

15:30 | Maracanã 1 x 0 Barbalha - Antônio Cruz 

15:30 | Floresta 2 x 2 Iguatu - PV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier