RD - TV

16ª rodada do Cearense Série B acontece neste final de semana

A bola volta a rolar pela 16ª rodada do Campeonato Cearense Série B, porem todos os jogos aconteceram nos gramados do interior do estado. As disputas começam neste sábado (30), com três jogos: Campo Grande x Maracanã, Crato x Horizonte e Iguatu x Ferroviário. No domingo (01), Barbalha x Itapajé e Nova Russas x Floresta fecham a rodada.

Sábado - 30/04

A região do Cariri receberá dois jogos neste sábado. O Campo Grande enfrenta o Maracanã às 15h30, no estádio Romeirão, enquanto Crato x Horizonte medem forças no Inaldão, no mesmo horário.

O Campo Grande, com sete pontos marcados, precisa da vitória para sair da 10ª colocação, porém, o Maracanã não vai facilitar a vida dos donos da casa. Na 6ª posição, o time da cidade de Maracanaú vem de duas vitórias seguidas e quer embalar na competição. 

No segundo duelo, o Crato terá a missão de vencer o Horizonte no Inaldão. O Azulão da Princesa soma 23 pontos e está em quinto, enquanto o Horizonte é líder da competição com 38 pontos. O Crato vem de uma derrota para o Ferroviário por 1x0. Já o Galo do Tabuleiro venceu o Campo Grande por 3x0 na rodada passada.

Iguatu e Ferroviário fazem o último duelo do dia, às 17h, no Agenorzão. O Azulão do Centro Sul está em sétimo lugar com 15 pontos, e precisa vencer para continuar sonhando com a classificação para a próxima etapa do certame. O Ferroviário, no entanto, briga pelo topo da tabela. Na vice-liderança, o Tubarão soma 29 pontos.

Domingo – 01/05

Barbalha e Itapajé abrem os jogos do domingo, às 15h30, no estádio Inaldão. As equipes estão coladas na tabela. Em oitavo lugar está o Galo da Serra, com 15 pontos. Uma posição abaixo, na nona colocação, está a Raposa dos Verdes Canaviais, com sete pontos marcados.

O último jogo da rodada será disputado entre Nova Russas e Floresta, às 16h, no estádio Mouraozão. O time da casa é o lanterna, com apenas quatro pontos, e quer a vitória para sair da incômoda posição. Já o time da Vila Manoel Sátiro, na terceira colocação, briga com o Ferroviário pela vice-liderança do certame e a chance de disputar a elite estadual em 2017.




Sábado, 30/04/2016

15:30 | Crato x Horizonte - Inaldão-Lirio Callou -  Voce pode ouvir este jogo aqui 

15:30 | Campo Grande x Maracanã - Romeirão

17:00 | Iguatu x Ferroviário - Agenorzão - Voce pode ouvir este jogo aqui 

Domingo, 01/05/2016

15:30 | Barbalha x Itapajé - Inaldão-Lirio Callou

16:00 | Nova Russas x Floresta - Mouraozão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier