RD - TV

Ceara ja treinou para enfrentar o Guarany(S) e contrata mais um zagueiro

Depois de três jogos e três vitórias no Campeonato Cearense 2016, o time do Ceará Sporting Club já se prepara para o compromisso diante da equipe do Guarany de Sobral, que será realizado na próxima quarta-feira, 03/02, fora de casa. Pensando nesta partida, o grupo do Mais Querido se reapresentou nesta manhã e iniciou sua preparação.

Os trabalhos no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão) começaram com o técnico Lisca elaborando um treino técnico/tático para quem não jogou. O treinador comandou uma espécie de coletivo em campo reduzido e cobrou muito do grupo. Enquanto isso, os jogadores que atuaram diante do Quixadá realizaram treinos mais leves, buscando a recuperação muscular.

As atividades desta segunda-feira, 01/02, aconteceram pela manhã, com isso o elenco do Vovô vai ter descanso no período da tarde e só volta às atividades amanhã. O treino desta terça-feira, 02/03, vai acontecer a partir das 8h30min, também em Porangabuçu.

Mais uma contratação

A diretoria do Ceará Sporting Club acertou a contratação de mais um atleta para a temporada 2016. Trata-se do zagueiro Raul, que chegou à Porangabuçu nesta tarde e assinou contrato com o Mais Querido até o fim da temporada.

O jogador chega ao Vozão depois de boas passagens por alguns clubes tradicionais do futebol brasileiro, além de ter trabalhado em Portugal. O trabalho de Raul chamou a atenção da comissão técnica e dos dirigentes do Vovô e a partir de agora o defensor vai vestir o manto alvinegro.

“Sou canhoto e venho com expectativas de ajudar o Ceará com títulos... Estadual e Copa do Nordeste, que o clube é o atual campeão, além do acesso à Série A. Sou um zagueiro que tenta ser o mais firme possível e busco ocupar bem os espaços atrás para cometer o menor número de erros possível”, disse o defensor.

Saiba mais sobre o novo reforço do Alvinegro Cearense:

Nome: Raul Michel Melo da Silva;
Apelido: Raul;
Posição: Zagueiro;
Data de nascimento: 04/11/1989;
Natural de: Belém/PA;
Peso: 84 Kg;
Altura: 1.91m;
Clubes: Remo/PA, Atlético/PR, Sport/PE, Arapongas/PR, Criciúma/SC, Paysandu/PA, Figueirense/SC e Marítimo/Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier