RD - TV

Ceará conquista dois títulos em apenas um dia


Neste domingo (22), o Ceará conquistou nada mais nada menos que dois títulos estaduais, fato que demonstra a crescente performance do alvinegro nos categorias de base. Pela manhã, o bicampeonato do Cearense Sub-13. Ao vencer o Estação por 2x0 no PV o Vovô chegou ao segundo título consecutivo na categoria.

O time alvinegro chegou a grande final após conquistar o título do 2º turno no último domingo (15), quando venceu o Fortaleza por 3 a 1, no PV.

O primeiro título alvinegro na categoria aconteceu em 2014, quando o Ceará venceu o Estação nos pênaltis, no estádio Presidente Vargas.



No turno da tarde também no PV, o seu segundo título do Campeonato Cearense Sub-17. O Vovô venceu o Fortaleza nos pênaltis, em jogo válido pela final do 2º turno do certame. Como havia vencido também o 1º turno, o Alvinegro sagrou-se campeão arrastão da categoria.

O Vovô garantiu vaga para as semifinais após terminar a fase de grupo do 2º turno em quarto lugar. Na fase semifinal, o Ceará goleou o Floresta por 4 a 1. 

Na decisão da segunda fase, Ceará e Fortaleza se enfrentaram em mais um Clássico-Rei. No tempo normal, a partida terminou empatada em 1 a 1. Nos pênaltis, o Vovô levou a melhor e derrotou o Leão por 4 a 3.

Este é o segundo título do Vovô no Cearense da categoria Sub-17. O primeiro veio em 2013, quando o Alvinegro venceu Fortaleza por 2 a 0, no PV.


Ficha Técnica 

Fortaleza 1x1 Ceará – 3x4 (Pênaltis) 

Campeonato cearense sub 17-2015 

Final do 2º turno 

Data:22/11/2015 

Horário: 15:00 

Estádio: Presidente Vargas 

Gols Rogério (Fort)- Brunão (Cea) 

Fortaleza: Célio, Jario(Jones), Maciel, Alexandre e Laerte: Lucas(Anderson) Iago, Jeferson(Erick) e Henrique: Rogério e Matheus. 

Ceará: Esaú, Marquinhos, Alan, Arlan e Felipe: Humberto, Samuel (José Ferreira), Nicolas e Franklin(Eduardo)Brunão (Alessandro) e Gledson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier