RD - TV

Caucaia conquista segundo turno do cearense feminino


Após golear o Paracuru por 5 a 0 na última quarta-feira (18), na semifinal da segunda fase do Cearense Feminino. O Caucaia conquistou a condição de enfrentar a equipe da Juventus, neste domingo (22), para decidirem o 2º turno do Cearense Feminino 2015.

Melhor para a equipe caucaiense a primeira no ranking do futebol feminino cearense e 10ª no ranking nacional. O Caucaia venceu o Juventus por 2 a 1 e sagrou-se campeã do 2º turno do Cearense Feminino.

Com o título do 2º turno, o Caucaia garante vaga na grande final do certame e enfrentará, novamente, o Juventus, campeão do 1º turno, na próxima quinta-feira 26 as 19hs no PV.


O JOGO

A equipe da Juventus iniciou o jogo com uma super blitz na defesa caucaiense, e abriu o placar logo aos 4 minutos de partida com Faby. Atrás no placar, o Caucaia buscou equilibrar o jogo e ainda na primeira etapa aos 20 minutos, Ronaldinha marcou um golaço, empatando o jogo.

Veio o segundo tempo e as equipe partirão em direção ao gol da vitória, gol este que lhes levariam consequentemente ao título do segundo turno. Para a Juventus também a conquista do campeonato arrastão de 2015. 

Após os minutos iniciais, o Caucaia começou a desequilibrar e cresceu em campo porém, a Juventus se valia de perigosos contra ataques. Somente na casa dos vinte minutos depois de uma cobrança de escanteio e uma falha clamorosa de defesa juventina, Vivi de cabeça fez o gol que deu o título do segundo turno a equipe do Caucaia. A partir de então foi só administrar o placar e aguardar o apito final do árbitro para comemorar.


Ficha Técnica

CAUCAIA 2x1 JUVENTUS - 

Campeonato Cearense Feminino 2015

2º Turno 1ª Fase - Grupo: B1 - 3ª Rodada

Data: 22/11/2015

Horário: 18:00

Estádio: Presidente Vargas.


Gols: Fabiana (JUV)- Ronaldinha e Vivi (CAU)

Caucaia: Edileia, Fafá Arruda, Daniele, Vivi e Bebê: Gil, Thamires, Lana e Samara(Bira): Rhaianna e Ronaldinha.

Frank Santos

Juventus: Gil, Nayana(Claudia), Taís, Luana e Bel(Thesca): Jessica, Camila, Lorena e Sâmia(Vanessa): Fabiana e Jaiane 

Renezito Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier