RD - TV

Ferroviário 2x1 Fortaleza.

O Ferroviário fez bonito e venceu, na noite desta sexta-feira, no estádio Presidente Vargas, o Fortaleza por 2x1. O clássico foi válido pela Taaça Fares Lopes e colocou o Tubarão da Barra na segunda colocação do grupo.

O Ferrão saiu na frente com Rodrigo Vitor, cobrando pênalti sofrido por Ivonaldo. Apesar do amplo domínio de bola no primeiro tempo, o time coral acabou sendo surpreendido com o empate do Fortaleza, em cruzamento na área.

Para a segunda etapa, o Tricolor do Pici voltou mais ofensivo e ofereceu perigo, mas acabou prevalecendo a maior experiência e qualidade do Ferroviário, que fez o segundo em linda cobrança de falta do lateral Teles.

Final de jogo: Ferroviário 2x1 Fortaleza.


O técnico Vladimir de Jesus colocou em campo a seguinte escalação: Dionantan, Amaral, Airton Júnior, Marcelo Alves (Vitor) e Teles; Erandir, Rodrigo Vitor (Glaydstone), Ivonaldo e Juninho Cearense; Giancarlo e Dico (Rinaldo).

Classificado, o Ferroviário, agora, aguarda o último jogo do grupo, entre Fortaleza e Ceará, para conhecer a definição final de sua posição e qual será seu adversário na próxima fase da competição.


Demais jogos da Fares Lopes esta semana: 

Quarta-feira, 28/10/2015
15:30 | Alto Santo 0 x 0 Icasa - Coliseu 
20:15 | Iguatu 3 x 0 Guarani (J) - WO 
20:15 | Guarany (S) 0 x 2 Iguatu - Junco



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier