RD - TV

Fortaleza estreia na Fares Lopes com vitória

Na tarde desta quarta-feira (26), o Leão estreou na Taça Fares Lopes, em embate contra o Tiradentes, no Estádio Alcides Santos. Com gol de falta no 2º tempo marcado por Junior, no 2º tempo, o Fortaleza conseguiu sua primeira vitória na competição. 

O jogo foi bastante equilibrado e de forte marcação por parte das duas equipes. No primeiro tempo, Max chegou a fazer bela defesa nos minutos finais evitando o gol que seria do Tiradentes. O Tricolor estava ofensivo, mas não conseguia converter e mudar o placar. 

Na segunda etapa da partida, Fortaleza voltou mais objetivo e logo aos 14 minutos abriu o placar com gol marcado pelo volante Junior, em falta cobrada na entrada da área, sem chances para o goleiro do Tigre. Leão ainda teve um jogador expulso na metade da etapa final, Alan fez falta dura e levou cartão vermelho. 

Mesmo com um a menos, o time de Jorge Veras ainda conseguia pressionar levando perigo à meta de Parambu, o camisa 1 leonino também voltou a aparecer quando defendeu uma cabeçada na pequena área, evitando o gol de empate do Tigre. 

Com a vitória, o Tricolor parte na frente na Taça Fares Lopes e se prepara para enfrentar o Pacatuba, no dia 06 de setembro, às 15h30, no Estádio Presidente Vargas. 

Ficha Técnica

Fortaleza 1x0 Tiradentes

Data: 26/08/2015

Competição: Taça Fares Lopes

Local: Estádio Alcides Santos

Árb: Leandro Martins

Ass1: Ramon Machado

Ass2: Wellington Furtado

Gol: Junior

Fortaleza: Max Wallef; Laertes, Alan, Ernando, Bruno; Nonato, Junior, Wesley (André Junior), Leo Amaral (Luís Fernando); João Pedro e Romarinho. 

Técnico: Jorge Veras. 

Tiradentes: Parambu; Sidney, Rafael, Ciro, Keven; Dinho, Regis, Marielson, Deylon; Walisson e Rafinha. 



Técnico: Luís Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier