RD - TV

Última rodada do Cearense Sub-15 promete muita emoção neste sábado (25)

Seis times. 5ª rodada. Quatro vagas. O Campeonato Cearense Sub-15 chega ao final da fase de grupo do 2º turno neste sábado (25), com todos os times disputando, ponto a ponto, o acesso à semifinal.
O único time já classificado para as semifinais é o Ceará, pois o alvinegro tem 10 pontos e está isolado na liderança da competição. Vale lembrar também que o Vovô foi campeão do 1º turno do certame e, se vencer o 2º turno, conquista o título de campeão do Cearense Sub-15.
Neste sábado (25), será realizada a rodada cheia do Cearense Sub-15 com três jogos: Ceará x Fortaleza, Juazeiro x Maranguape e Tiradentes x Estação.
A abertura da rodada acontecerá às 9h no PV, com o Clássico-Rei, o 11º do ano. O Ceará, na liderança, já está com um pé na semifinal da competição. Já o Fortaleza vice-líder com sete pontos, precisa vencer para se garantir na próxima fase.
Juazeiro e Maranguape se enfrentam às 15h30 no estádio Antônio Cruz. O Maranguape ocupa a terceira posição na tabela, com sete pontos, e só depende dele mesmo para conquistar vaga na semifinal. Já o Juazeiro é o quinto, com apenas três pontos. Para classificar, além da vitória, o Juazeiro precisa torcer por outros resultados.

Fechando a rodada, o Tiradentes recebe o Estação na Toca do Tigre, às 15h30. O Tiradentes é o quarto na tabela, com quatro pontos, e o Estação ocupa a sexta posição, com três. A situação do Tiradentes é um pouco mais confortável, pois o Tigre já está dentro da zona de classificação. Ambos precisam de vitória para avançar no certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier