RD - TV

Tiradentes campeão da série B

Na noite desta segunda feira no estádio Presidente Vargas o Tiradentes sagrou-se campeão da Série B estadual 2015, ao vencer o Uniclinic na cobrança de penais após o empate em 1x1 no tempo normal. O Tiradentes levou a melhor e venceu por 5 a 3. Essa foi a quarta final que o Tigre da PM chegou, sendo campeão pela segunda vez em sua história. O outro título aconteceu no ano de 1968.

Tiradentes campeão Cearense Série B (Foto: Nathanael Jones)

Depois de cinco anos, o Tiradentes voltou a uma final do Campeonato Cearense Série B, desta vez com sorte melhor do que em 2010, quando foi derrotado pelo Icasa. Em 2004, o Tigre também foi derrotado na final por uma equipe do Cariri, o Guarani (J) que levantou a taça.


Após quatro anos seguidos na Série A do Cearense, o Tigre caiu em 2014 e já conseguiu o acesso neste ano de 2015. O Campeonato Cearense 2016 será a 40ª edição que o Tiradentes disputará na elite do Estadual. O Tigre da PM já foi campeão da primeira divisão do certame uma vez, no ano de 1992 (título dividido com Icasa, Fortaleza e Ceará).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier