RD - TV

Icasa busca primeira vitória no Brasileiro Série C contra o Botafogo-PB


A 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C vem com tudo neste final de semana. No domingo (05), tem representante cearense entrando em campo. O Icasa viaja até a Paraíba para enfrentar o Botafogo-PB e lutar pela vitória. A partida acontece no estádio Almeidão, às 16h.

Até agora, a equipe Alviverde não pontuou na competição e é o lanterna do Grupo A. No último jogo contra o Confiança-SE, o Verdão do Cariri perdeu dentro de casa por 3 a 2. Portanto, o Icasa precisa vencer. Os três pontos são essenciais para equipe cearense continuar sonhando no Brasileiro Série C.

A situação do Botafogo-PB é um pouco mais confortável. No meio da tabela do grupo A, a equipe paraibana ocupa a sexta colocação, com seis pontos. Nos dois últimos jogos, o alvinegro da Paraíba empatou com o Águia de Marabá (2x2) e com o Cuiabá (0x0).

Ainda restam 12 rodadas para o fim da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Nesta competição, apenas os quatro melhores times de cada grupo avançam para as quartas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier