RD - TV

Ceará pronto para o inicio da decisão da Copa do Nordeste

Na manhã desta terça-feira (21), véspera do primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste, contra o Bahia, o técnico Silas Pereira finalizou a preparação do elenco sem que ninguém pudesse ver. A não ser para os integrantes do clube. No Estádio Carlos de Alencar Pinto, o Vovozão, o treinador alvinegro priorizou a repetição de jogadas ensaiadas.

Depois disso, foi a hora do rachão, quando os jornalistas tiveram acesso. O grupo foi dividido em dois times, que se enfrentaram ao longo do treino. A partida ajudou a dar mais desconcentração ao elenco às vésperas da partida decisiva.

Silas Pereira não confirma os titulares, mas dificilmente deve modificar o time principal que vem jogando. Assim, vai a campo com: Luiz Carlos; Samuel Xavier, Gilvan, Charles e Fernandinho; Sandro Manoel, Ullian Correia, Ricardinho e Marinho; Assisinho e Magno Alves.

O elenco viaja nesta terça-feira para Salvador e já amanhece em concentração na Capital baiana para o jogo, que começa às 22 horas, na Arena Fonte Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier