RD - TV

Tiradentes vence Barbalha no PV

Em partida válida pela quinta rodada do cearense da série B 2015 na noite desta quarta-feira, 25, no estádio Presidente Vargas.O Barbalha acabou derrotado por 1x0 pela equipe do Tiradentes que subiu para a segunda posição na tabela do certame.

Com o resultado a Raposa passou a ocupar a vice-lanterna do Cearense Série B com 3 pontos, enquanto o Tigre da PM retomou a liderança, divindindo a primeira colocação com o Uniclinic com 13 pontos cada um.

Ao final da partida o técnico da Raposa, Adriano Santos avaliou o primeiro jogo que fez no comando do time que demitiu o técnico na rodada anterior.

“Não nos acovardamos, jogamos de igual para igual. Vínhamos de três derrotas e sabíamos que não seria fácil. Fomos mais time, no primeiro tempo jogamos taticamente como eu pedi”, disse Adriano.

“Infelizmente eles acharam um gol e isso faz parte do futebol. Tivemos n chances e não fizemos. Mas isso não tira o mérito de nossos jogadores que honraram a camisa do Barbalha”, finalizou.

O time barbalhense permanece na capital, onde no próximo sábado enfrenta o Ferroviário no Presidente Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier