RD - TV

Cearense 2015 - Começa terceira rodada- Confira

Nesta quarta-feira (21), três partidas darão início a 3ª rodada do Campeonato Cearense 2015. Das seis equipes que irão jogar, apenas duas já venceram nesse estadual, enquanto as outras quatro pretendem conquistar seus primeiros três pontos.

Itapipoca e Guarany (S) abrirão a rodada, às 15h30, no Vieirão. O Cacique do Vale é a única equipe 100% na competição e quer sua terceira vitória em três jogos. O Garoto Travesso faz a sua segunda partida no certame e busca o seu primeiro ponto.

Os dois jogos do Grupo A1 estão marcados para às 20h20. Icasa e Fortaleza se enfrentam no Romeirão, enquanto o Quixadá duela com o São Benedito no Agenorzão. O Verdão do Cariri e o Canarinho do Sertão fazem o segundo jogo na competição, enquanto o Leão e o Azulão da Serra irão para a terceira partida.

O Fortaleza, líder do grupo e empatado com o Horizonte com 4 pontos, busca se isolar na liderança, já que o Galo do Tabuleiro folga nessa rodada. O Icasa busca sua primeira vitória no campeonato, e se vencer por dois gols de diferença, pode dormir na liderança. Quixadá e São Benedito também buscam sua primeira vitória no torneio. O Azulão da Serra é a única equipe do grupo que foi derrotada, as outras quatro estão invictas.

Confira os jogos da rodada:

Quarta-feira, 21/01/2015

15:30 | Itapipoca x Guarany (S) - Vieirão 

20:20 | Icasa x Fortaleza - Romeirão 

20:20 | Quixadá x São Benedito - Agenorzão 

Quinta-feira, 22/01/2015



21:15 | Ceará x Guarani (J) - PV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier