RD - TV

Valfrido deixa o Leão e Edinho quer sair

Em entrevista coletiva realizada na sala de imprensa Carlos Rolim Filho, o presidente do Fortaleza Osmar Baquit, confirmou a saída do volante Walfrido. Segundo o dirigente tricolor, o atleta está se transferindo para o Ituano. O volante de 20 anos, formado nas categorias de base do Leão, teve sua primeira oportunidade no time principal em 2013, com a chegada de Hélio dos Anjos no comando técnico do Time do Pici.
O jogador teve um aumento salarial de praticamente 150%, vindo depois da renovação contratual até maio de 2017. Walfrido participou de toda preparação para o Estadual 2014 e se fixou na equipe titular comandada por Marcelo Chamusca.
No total, o volante atuou 44 vezes com a camisa do Leão e marcou dois gols. No período da Copa do Mundo, o atleta teve parte dos direitos federativos e econômicos vendidos a um grupo de empresários.
Edinho não quer ficar
Ainda na coletiva,  Osmar Baquit afirmou que o meia Edinho não pretende mais permanecer no Fortaleza para próxima temporada. “Edinho não quer ficar mais no Fortaleza após ter sido ameaçado por ter manifestado sua posição”, explicou o presidente leonino.
No último dia 13 de novembro, o meia concedeu entrevista coletiva ao Jangadeiro Esporte Clube e afirmou que a vitória de Adailton Campelo, agora ex-candidato, seria decisiva  para sua permanência.

“Por mim eu ficaria (no Fortaleza). Eu tenho a oportunidade de jogar no time que me revelou para o mundo. Dependendo do doutor Adaílton ganhar, porque ele foi um cara que me ajudou bastante, e vou torcer muito por ele pra eu estar no Fortaleza em 2015″, comentou o meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier