RD - TV

Leão aniversaria em dia de decisão

O Fortaleza Esporte Clube completa miais um ano de sua gloriosa existência no momento mais importante da atual temporada, justo no dia que faz o jogo de ida das quartas de finais com o Macaé, fora de casa. (Arte: Maciel Junior)


O Fortaleza completa neste sábado, 18 de outubro, 96 anos de existência. E em se tratando do clube de Maior Torcida do Estado e detentor do maior número de títulos oficiais, sempre há o que comemorar, e muito. 

São noventa e seis anos de GLÓRIA E TRADIÇÃO, como diz o Hino de Futebol mais bonito do Brasil. Quase um século de história, recheada de conquistas memoráveis, que contribuíram para que sua torcida figurasse atualmente entre as TOP 10 do País, mesmo disputando a indigesta Série C, de onde haveremos de sair em breve, retomando o caminho das vitórias homéricas que ecoaram pelo Brasil afora em 2005, quando fizemos bela campanha no Brasilerão, encarando de frente e vencendo os maiores clubes do futebol nacional. 

E nesse período em que completa 96 anos, o Leão do Pici tem tudo para voltar às suas origens, com a atual valorização de suas categorias de base e a constante revelação e aproveitamento da chamada prata de casa, que mesclada com jogadores mais experientes vindos de fora, mas identificados com nossa garra de vencedor, tem enchido a Nação Tricolor de esperança em dias melhores. 

A prova disso é que neste sábado, dia do aniversário do maior clube do estado, uma verdadeira colônia fortalezense se encontra em Macaé/RJ, onde os guerreiros tricolores fazem o primeiro jogo decisivo das quartas de finais da Série C. 

Parabéns ao Leão mais querido do Nordeste, e que o seu presente de aniversário venha com a consagração do seus retorno à Segunda Divisão, em jogo a ser realizado no próximo sábado (25), quando a Arena Castelão terá recorde de público em sua nova fase, de Padrão FIFA. 


Feliz aniversário FORTALEZA ESPORTE CLUBE. e "receba um sincero, 

abraço da torcida tão leal, meu Tricolor de Aço!" 

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FORTALEZA 

Jornalistas: Nodge Nogueira/Raissa Feijó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier