RD - TV

Uniclinic campeão cearense da série C 2014.

No simpático e retocado estádio Antônio Cruz na tarde deste domingo 28, o Uniclinic sagrou-se campeão cearense da série C 2014. A Águia da Precabura venceu o Itapagé na partida decisiva do referido certame pelo placar de 1x0 gol marcado pelo meia Zé Augusto aos 26 minutos do segundo tempo.
O jogo

Interrompido logo aos cinco minutos para homenagem póstuma por parte do quarteto de arbitragem ao arbitro Alexandre Fernandes assassinado na última sexta feira, a partida na primeira etapa foi um jogo morno sem jogadas de perigo, porem a equipe do Uniclinic tinha maior posse de bola mas sem marcar e o zero a zero foi o placar do primeiro tempo.





As duas equipe voltaram para a segunda etapa coma as mesmas formações e os gols não saiam. Por volta dos 15 minutos começaram as mudanças especialmente na equipe do Itapagé o técnico Mirandinha fez duas e Erasmo Fortes apenas uma, o atacante Moré entrou no lugar do lateral Emerson e com mais poder de fogo finalmente aconteceu o único gol do jogo Zé Augusto aos 26 minutos. Atrás no placar o Itapagé esboçou uma reação em busca do empate mas a defesa do Uniclinic garantiu a inviolabilidade de sua meta até o final da partida e erguer a taça de campeão da série C 2014.

FICHA TÉCNICA
Uniclinic 1x0 Itapagé
Final da Série C cearense 2014
Data: 28 de Setembro de 2014
Horário: 15.30hs.
Local: Estádio Antônio Cruz, Lagoa Redonda.
Árb: Alexandre Peixoto
Ass1: Samuel Oliveira
Ass2: Marco Aurélio
4º arb: Iran Rocha
Cartões Amarelos:
Uniclinic: Felipe, Nego Pai e Netinho.
Itapagé: Cassiano e André Fael
Gol: Zé Augusto 26/2T
Uniclinic: Rafael, Emerson (Moré), Lucas, Alex Costa e Bruno: Lincoln, Stenio, Felipe e Zé Augusto: Nego Pai (Ricardo Baiano) e Netinho.
Técnico: Erasmo Fortes
Itapagé: Vitor Hugo, Joãozinho, Stelson, Alisson e Cassiano: Anderson, Stenio(Keké), Theo e Bruno (Júlio Cesar):Marquinhos e André Fael(Dudu).
Técnico: Mirandinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier