RD - TV

Guarani desiste da Fares Lopes

O Guarani anunciou nesta quinta-feira (24) que não vai disputar a Taça Fares Lopes. A justificativa do clube reside na questão financeira quando o clube aguardava a chegada de patrocinadores que acabaram não se juntando ao projeto para a disputa da competição estadual que oferta, ao campeão, uma vaga na Copa do Brasil.

Uma reunião nesta quinta-feira selou a decisão que pode até ser revista caso surja algum colaborador disposto a custear a participação do clube. Nenhum comunicado foi feito ainda à Federação Cearense de Futebol que manteve o Leão do Mercado na tabela do certame.

O ex-presidente Josafá Figueiredo foi um dos que participaram da reunião. Em sua conta no Face book ele lamentou o fato de o time leonino não participar da Fares Lopes.

“O Guarani infelizmente não vai para Copa Fares Lopes por questão de falta de recursos, lamentavelmente. Fica a incógnita para o futuro do clube que na minha modesta opinião passar esse tempo todo parado será muito ruim, mas pensando de outra forma participar de uma competição sem ter o recurso necessário e formar um time fraco é só pra ser saco de pancada.”, disse Josafá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier