RD - TV

Copa do Nordeste - O Guarany de Sobral esta fora da competição

O Guarany de Sobral tentou mais não conseguiu. O Cacique do Vale não conseguiu construir o placar necessário para superar o revés de 3 a 0 tomado no Recife. Apenas cumpriu a promessa de 'esquentar' o jogo e ficar o máximo de tempo possível no campo de ataque. Depois de tentar marcar a todo custo, o Guarasol viu o Cassiano marcar o gol da vitória por 1 a 0 do Tricolor, no Estádio do Junco, nesta quarta-feira 26, no jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Nordeste, que garantiu a classificação dos pernambucanos.

O resultado não só classifica a Cobra Coral. O gol marcado por Cassiano promove um clássico com o Sport na semifinal do Nordestão. Já o Guarasol encerra a participação no torneio regional com uma boa campanha, após eliminar o Náutico ainda na fase de grupos e passar em primeiro lugar ao mata-mata.

O primeiro confronto entre Santa Cruz e Sport deve ser apenas no dia 12 de março, em horário ainda a ser confirmado pela CBF. Antes, os rivais fazem uma prévia, pelo estadual, na próxima quinta-feira, na Ilha do Retiro. Ao Guarany, resta o Campeonato Cearense. A equipe de Sobral enfrenta o Guarani de Juazeiro, neste sábado, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier