RD - TV

Leão realiza festival no Pici

Na tarde deste sábado 28, a equipe do Fortaleza apresentou suas duas equipes que estrearão em janeiro de 2014. Na partida preliminar os garotos do sub 19 do Leão que vão disputar a Copa São Paulo sob o comando de Jorge Veras empatou em 3 a 3 diante do Safece, com o meia Bebeto desperdiçando uma penalidade máxima no final do jogo. Wiliam (2) e Geilson marcaram para o Leãozinho. 







No jogo de fundo a formação profissional venceu o Trairiense por 3 a 0. Apesar da equipe Trairiense logo cedo mostrou que o objetivo era perder de pouco, deixando o jogo bastante truncado. Mas a superioridade do Leão foi transformada em gol com Waldison, após boa jogada de Edinho, 1 a 0 para o Tricolor, placar de primeiro tempo. 
No segundo tempo o time visitante saiu mais em busca do empate, deixando o jogo mais aberto, do que se aproveitaram Romarinho e Diego Neves, que selaram o placar em favor do Fortaleza, que volta a trabalhar somente na segunda feira, com treinamentos em dois períodos. 

Opinião do técnico 

Após o amistoso o técnico Marcelo Chamusca conversou com a imprensa, quando fez sua análise do jogo. “Dentro do que foi proposto eles estiveram bem, os dois grupos, já que utilizei dois times. Foi um jogo de defesa contra ataque, tanto que nossos goleiros trabalharam muito pouco, mas eu acho que no total, diante do que foi colocado em prática, nós estamos no caminho certo, para que no dia cinco a gente faça um jogo bem melhor e consiga abrir a temporada com pé direito”, avaliou. 

O time do Fortaleza começou o jogo com Erivelton; Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Luís Gustavo e Adalberto; Leandro, Walfrido, Guto e Edinho; Robert e Waldison. Para o segundo tempo Chamusca voltou com duas mudanças, colocando o goleiro Max e o lateral direito Amaral, para as saídas de Erivelton e Tiago Cametá, respectivamente. 

No decorrer da segunda etapa o treinador do Leão foi fazendo mudanças em toda a formação, permanecendo apenas com Edinho em relação ao time que começou jogando. Entraram ainda Alan, Max Oliveira, Sidnei, Laertes, Evandro, Diego Neves, Romarinho, Luís Henrique e Cher (Sub-19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier