RD - TV

Atlético de Cajazeiras PB é campeão da segundona paraibana antecipado

Comandado por Jorge Pinheiro que atuou como goleiro e também como técnico nas grandes equipes de nossos estado o Atlético de Cajazeiras PB, Depois de dois anos, está de volta à primeira divisão do futebol paraibano. Na noite desta quarta feira (05) o Atlético venceu o Cruzeiro de Itaporanga no Estádio Perpetão pelo placar de 1x0 e garantiu de vez também o titulo de campeão da segunda divisão. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante França. 
 Com o resultado, o time cajazeirense chegou aos 13 pontos e não pode ser alcançado pelos seus adversários, a Desportiva Guarabira que tem 09 pontos e o próprio Cruzeiro que permanece com 07 pontos. 
No próximo domingo, o quadrangular apontará o clube que ficará com a segunda vaga na primeira divisão. A Desportiva receberá o Atlético em Guarabira enquanto que o Cruzeiro enfrenta o eliminado Miramar de Cabedelo, que perdeu todos os jogos que disputou no quadrangular final. Neste jogo, o time de Itaporanga precisa vencer e torcer por tropeço da Desportiva. 
A equipe do Atlético é composta de vario atletas que também já atuaram no nosso futebol, confira o time que entrou em campo no jogo em que o “Azulão” conquistou antecipadamente o titulo de campeão paraibano da segunda divisão: 
Aluísio, Marquelino, Glauber, Elton, Paulinho, J. Quiboa , Tita , Diego , Cleitinho , Luquinha , França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier