RD - TV

Copa do Brasil Feminino- Caucaia empata e vai tentar classificação na Bahia


Pela segunda fase da Copa do Brasil de futebol feminino, o representante cearense no referido certame  a equipe do Caucaia da cidade do mesmo nome, enfrentou na noite deste sábado 15 às 20h. 30 no Estádio Presidente Vargas em Fortaleza, a poderosíssima equipe do São Francisco do Conde, da Bahia.
A equipe da Boa terra já chegou em outras oportunidades as finais do citado certame por duas vezes, ficando em ambas na terceira colocação nacional.
O São Francisco chegou a Fortaleza respeitando o time caucaiense, mas contando como certa a sua vitória em virtude do seu poderio. Se não vejamos,  repleto de atletas selecionáveis e selecionada das seleções de base no Brasil e até de três atletas que defendem a seleção africana da Guiné Equatorial (brasileiras com duas nacionalidades: Mirian, Jumaria e Cisne) diante de tal currículo,  as baianas ficam a frente das cearenses.
Iniciado o “espetáculo” bola rolando, a história muda de figura,  a equipe baiana era realmente superiora, mas o time cearense buscava nos contra ataque beliscar um golzinho para vir para a segunda etapa com maior tranquilidade, porem no finalzinho do primeiro tempo a zaga cearense vacilou e a atacante baiana Larissa e derrubada na área pênalti a favor das baianas que Jumaria bate e converte 1x0 São Francisco. Final do primeiro tempo com  vantagem baiana.
Veio o segundo tempo e a equipe do São Francisco volta melhor e  tenta impor seu ritmo ao jogo. Paty Silva marca o segundo gol do tricolor baiano. Perdido pôr dois perdido por dez, o técnico caucaiense Pacato começa mudar sua equipe e a reação tem inicio aos 38 minutos desta segunda etapa, Vivi que estava no banco diminuiu aos 38, aos 43 novamente Vivi em noite inspirada empata para o time cearense.
Pelo poderio e cartaz das baianas o resultado foi um empate com sabor de vitória. Agora a equipe cearense vai até São Francisco do Conde para a partida de volta.  Conhecendo melhor a adversária agora, quem sabe as cearense não beliscam a classificação fora de casa.  
O Caucaia empatou com o São Francisco do Conde com o futebol de: Taiane, Fabiola, Alcione, Juana e Bela(Bebê): Erika, Sheila(Milena), Rahiana(Vivi)e Sonaly: Edilene e Vevé. Técnico: Antônio Sergio (Pacato).









A equipe baiana entrou em campo com: Mirian, Faby Ramos, Bicê, Paty Silva e Titica: Claudinha, Laís, Paty e Jumária: Larissa e Cisne. No banco o técnico baiano Mario Augusto, podia contar com o futebol de: Thais, Dany, Neném, Debora, Taciana, Fabi Martins e Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier