RD - TV

5a rodada do feminino cearense

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
Pela quinta rodada do Campeonato Cearense Feminino de 2011, três jogos neste final de semana. No estádio Alberto Sobrinho “O Betão”, em Pacatuba o Caucaia goleou o Juventus pelo placar de 6 a 0, e o Pacatuba venceu o Guarany de Sobral pelo placar de 3 a 2. No estádio Clenilsão, em Horizonte, o Horizonte venceu o Messejana pelo placar de 3 a 1, na tarde do último sábado, válida pela quinta rodada do Campeonato Cearense Feminino de 2011.
Os gols do Horizonte foram assinalados por Carla Patrícia, duas vezes, e Maria Fernanda, o gol do Messejana foi assinalado por Edilene. Com o resultado, o Horizonte chegou aos seis pontos, na quarta colocação. Enquanto isso, o Messejana continua com três pontos, na quinta posição.
Com a vitória, o Caucaia chegou aos 15 pontos, com 100% de aproveitamento. Já o Juventus segue na lanterna, sem nenhum ponto conquistado.
No outro jogo, com a vitória do Pacatuba, as duas equipes somam nove pontos, com o Guarany em segundo pelo saldo de gols, no entanto, o Pacatuba tem um jogo a menos que o adversário.
O passeio das meninas da Raposa e lideres absolutas do certame, começou aos 25 minutos do primeiro tempo, com Rayana, pouco depois, Sheila fez o segundo, aos 31 minutos, ainda na etapa inicial, Ana Flávia fez o terceiro, aos 35 minutos, Sonaly marcou o quarto, aos 38 minutos, e Rayana fez o quinto, aos 40 minutos. Já na etapa final, o Caucaia administrou o resultado e ainda fez mais um com Sonaly, aos 38 minutos.
O Pacatuba saiu na frente com gol de Lívia, aos nove minutos do primeiro tempo, ainda na etapa inicial, a equipe serrana ampliou a vantagem com Marcela, aos 36 minutos. Já no segundo tempo, Andreza fez o terceiro, aos 17 minutos, foi então que o Guarany reagiu e quase chegava ao empate, Brena aos 28 minutos, e Samy, aos 35 minutos diminuíram o placar, mas não houve tempo suficiente para o empate.
 Veja os jogos da próxima rodada.
6ª RODADA
04/06/2011 (15:40) - Pacatuba x Guarany (S) – Alberto Sobrinho “Betão” /Pacatuba
05/06/2011 (13:50) - Messejana x Horizonte - Clenilsão / Horizonte
05/06/2011 (15:40) - Juventus x Caucaia – Clenilsão / Horizonte


Seleção da segunda rodada do brasileirão série A

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
Após a conclusão da segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2011, o Troféu Armando Nogueira, seleção do portal Globo Esporte, divulgou a lista dos melhores da rodada e dois alvinegros ganharam destaque.
Confira a seleção da segunda rodada do brasileirão série AO atacante Iarley e o goleiro Fernando Henrique tiveram seus nomes entre os melhores da rodada. O destaque maior ficou por conta do goleiro Fernando Henrique, que obteve a melhor nota entre os jogadores, um 8,5, e também foi escolhido como o “craque da rodada”. Já Iarley entrou na seleção da rodada com um 7,5.
 Veja abaixo a descrição do portal em relação aos jogadores alvinegros:
 Goleiro
Craque da Rodada, o goleiro Fernando Henrique brilhou intensamente e, como de costume, vibrou muito com a bela atuação na vitória sobre o Internacional.
 Atacante
Iarley, do Ceará, que entrou no segundo tempo para fazer o gol da vitória alvinegra.
A seguir  a seleção da rodada:
Fernando Henrique (CE), Rafael Galhardo (FLA), Rhodolfo (SP), Leonardo Silva (ATL-MG) e Egídio (FLA):  Fábio Rochemback (GR- RS) , Paulinho (COR- SP) , Deco (FLU) e Jéferson (VG): Iarley(CE) e Jobson (BA). 

Final do sub 17 será no PV

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
Depois da vitoria sobre o Ceará pelo placar de 2 a 1. Os gols leoninos foram marcados por Alemão e Edinho. O Fortaleza chegou à final do Campeonato Cearense Sub-17 de 2011.
Com o resultado, o Fortaleza garantiu vaga na final do Campeonato Cearense Sub-17. O adversário da equipe do “Leãozinho” na final será o Maranguape, que eliminou o União no último sábado.
A Federação Cearense de Futebol (FCF) já confirmou data e horário da grande final do Campeonato Cearense Sub-17 de 2011.
Fortaleza e Maranguape se enfrentam no próximo domingo, dia 05 de maio, às 16h20, no novo Estádio Presidente Vargas.
Visando a final, contra o tricolor de aço, os garotos do alviverde da região metropolitana da capital cearense, iniciaram nesta segunda os preparativos para o jogo de domingo. Após a reapresentação dos jovens atletas, no Estádio Moraizão.

Veja abaixo os gols do Fortaleza sobre o Ceará no clássico rei da categoria sub 17.


2a rodada da série A

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
2ª RODADA
28/05 - 18h30 Internacional-RS 0 x 1 Ceará-CE
28/05 - 18h30 Botafogo-RJ 1 x 0 Santos-SP
28/05 - 18h30 Avaí-SC 1 x 3 Atlético-MG
28/05 - 21h00 São Paulo-SP 1 x 0 Figueirense-SC
29/05 - 16h00 Cruzeiro-MG 1 x 1 Palmeiras-SP
29/05 - 16h00 Corinthians-SP 2 x 1 Coritiba-PR
29/05 - 16h00 Bahia-BA 3 x 3 Flamengo-RJ
29/05 - 16h00 Atlético-PR 0 x 1 Grêmio-RS
29/05 - 18h30 Atlético-GO 0 x 1 Fluminense-RJ
29/05 - 18h30 Vasco da Gama-RJ 3 x 0 América-MG


O São Paulo sofreu, mas venceu o Figueirense por 1 a 0, na noite deste sábado, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor foi superior durante os 90 minutos, mas pecou no último passe antes da finalização e só fez o gol da vitória no último lance do jogo, num belo chute de Lucas de fora da área.
Com a vitória, o São Paulo manteve os 100% de aproveitamento e chega aos seis pontos, dividindo a liderança com o Atlético-MG, mas ficando atrás pelo saldo de gols. O Figueirense, por sua vez, segue com três pontos e fica na décima colocação. No entanto, as duas equipes podem perder posições no complemento da rodada, neste domingo.
Próximos jogos
Pela terceira rodada do Brasileirão, o Figueirense enfrenta no próximo sábado o Atlético-GO, às 21 horas, em Florianópolis. Já o São Paulo volta a campo somente no próximo dia oito, quando vai até Sete Lagoas enfrentar o Atlético-MG, às 21h50.
Ficha Técnica
São Paulo 1x0 Figueirense
Fase Única
Rodada 2ª
Data: 28/05/2011
Horário:21h00
Local :Morumbi, em São Paulo
Árbitro :Felipe Gomes da Silva (RJ)
Assistentes :Rodrigo Pereira Joia (Fifa/RJ) e Rorigo F. Henrique Correa (RJ)
Renda :R$ 234.431,00
Público :9.931 pagantes
Cartões Amarelos
São Paulo:Wellington
Figueirense:João Paulo, Aloísio, Juninho, Tulio
Gols
São Paulo: Lucas 47' 2T
São Paulo
Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan (Henrique); Wellington, Casemiro, Carlinhos Paraíba (Marlos) e Lucas; Fernandinho (Rivaldo) e Dagoberto.
Técnico: Paulo César Carpegiani
Figueirense
Wilson; Bruno, João Paulo, Edson Silva e Juninho; Ygor, Túlio (Pittoni), Maicon e Wellington Nem (Coutinho); Reinaldo e Aloísio (Rhayner).
Técnico: Jorginho






Uma  vitória apertada manteve os 100% do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Em uma partida dura e que marcou a estreia de seu uniforme grená, o Timão suou para bater os reservas do Coritiba, por 2 a 1, na tarde deste domingo, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela segunda rodada.
O resultado mantém o Corinthians no pelotão de elite do Brasileirão, com 100% de aproveitamento. O time tem seis pontos, na terceira posição, já que perde nos critérios de desempate para Atlético-MG e São Paulo. Já o Coritiba perdeu a segunda e ocupa o 17º lugar, sem nada.
Próximos Jogos
No próximo domingo, às 16 horas, o Corinthians volta a campo para enfrentar o Flamengo, no Engenhão, no Rio de Janeiro. Enquanto isso, o Coritiba encara o Vasco, no mesmo dia e horário, no Couto Pareira, em Curitiba. Antes, porém, estes dois times se enfrentam na quarta-feira, em São Januário, pela final da copa do Brasil
Ficha Técnica
Corinthians 2x1Coritiba
Fase Única
Rodada 2ª
Data: 29/05/2011
Horário:16h00
Local: Arena Fonte Luminosa , em Araraquara
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro-MG
Assistentes :Guilherme Dias Camilo-MG e Jair Albano Felix-MG
Renda: Não divulgada
Público:17.096 pagantes
Cartões Amarelos
Corinthians:Chicão
Coritiba:Maranhão
Gols
Corinthians: Paulinho 3' 1T, Danilo 35' 2T
Coritiba: Leonardo 28' 2T
Corinthians
Julio Cesar;Alessandro (Moradei), Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais (Edno) e Danilo; Willian (Jorge Henrique) e Liedson.
Técnico: Tite
Coritiba
Vanderlei; Maranhão (Jonas), Cleiton, Jeci e Lucas Mendes,Djair, Marcos Paulo, Everton Ribeiro (Anderson Aquino) e Geraldo; Éverton Costa (William Leandro) e Leonardo.
Técnico: Marcelo Oliveira





Em um jogo fraco tecnicamente e com poucas chances de gol,válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro o Fluminense aproveitou uma das poucas oportunidades que teve e venceu o Atlético-GO por 1 a 0, o zagueiro Leandro Euzébio fez o único gol do jogo.neste domingo, em Goiânia.
A vitória reabilita o Fluminense, que foi derrotado pelo São Paulo na estreia, por 2 a 0, e levou o time carioca para a 13ª colocação, com três pontos. O Atlético-GO, por sua vez, soma os mesmos três pontos e ocupa a décima colocação pelo saldo de gols.
Próximos jogos
Atlético-GO e Fluminense voltam a campo no próximo sábado, pela terceira rodada do Brasileirão. O time goiano vai até Florianópolis enfrentar o Figueirense, às 21 horas. Já o Fluminense recebe o Cruzeiro, às 18h30, no Rio de janeiro.
Ficha Técnica
Atlético (GO) 0x1  Fluminense
Fase Única
Rodada 2ª
Data: 29/05/2011
Horário:18h30
Local :Serra Dourada, em Goiânia
Árbitro :Sálvio Spinola Fagundes Filho-SP
Assistentes :Carlos Brekenbrock-SC e Erich Bandeira-GO
Renda :R$ 142.710,00
Público :5.643 pagantes
Cartões Amarelos
Atlético:Agenor, Adriano
Fluminense:Conca, Julio Cesar, Rodriguinho
Gols
Fluminense: Leandro Euzébio 11' 1T
Atlético (GO)
Márcio;Adriano, Anderson, Gílson e Thiago Feltri;Agenor (Felipe Brizola), Pituca, Ramalho (Preto) e Vitor Júnior;Felipe (Diogo Campos) e Marcão.
Técnico: Paulo César Gusmão
Fluminense
Ricardo Berna;Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Julio Cesar;Edinho, Valencia, Deco (Matheus) e Conca; Rodriguinho (Fernando Bob) e Fred (Rafael Moura).
Técnico: Enderson Moreira





Muito boa a situação vascaina no momento, A torcida  não tem do que reclamar. Na final da Copa do Brasil, o time também conquistou um bom resultado atuando pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Jogando no Estádio São Januário, o time cruzmaltino venceu por 3 a 0 o América-MG e é mais um dos times invictos no campeonato – São Paulo, Atlético-MG e Corinthians também são.
Com o resultado positivo na noite deste domingo, o Vasco da Gama está bem no Brasileirão, tem seis pontos e está na liderança do campeonato junto do Atlético-MG – iguais em todos os quesitos. Já o América-MG, com o revés, conhece a primeira derrota, fica com três pontos e é o 13º.
Próximos jogos!
Jogando pela terceira rodada do Brasileirão, o Vasco volta a campo no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Couto Pereira, diante do Coritiba, reeditando assim a primeira partida da final da Copa do Brasil, que acontece nesta quarta. Já o América-MG, no mesmo dia, mas às 18h30, joga em Sete Lagoas diante do Internacional.
Ficha Técnica
Vasco da Gama 3x0 América (MG)
Fase Única
2a   Rodada
Data:29/05/2011
Horário:18h30
Local:São Januário, no Rio de Janeiro
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento - AL
Assistentes :Pedro Jorge Santos - AL e Cleryston Clay Barreto Rios - AL
Renda :R$ 63.880,00
 Público: 2.626 pagantes
Cartões Amarelos
Vasco da Gama:Jumar
América:Dudu, Gabriel Santos, Fábio Júnior, Eliandro
Cartões Vermelhos
América:Dudu
Gols
Vasco da Gama: Enrico 2' 2T, Elton 46' 2T, Bernardo 9' 1T
Vasco da Gama
Fernando Prass;Fagner, Jomar, Fernando e Max;Felipe Bastos, Jéfferson (Misael) e Bernardo (Enrico);Leandro (Chaparro) e Elton.
Técnico: Ricardo Gomes
América
Flávio;Sheslon, Anderson, Gabriel Santos e Thiago Carleto;Dudu, Amaral, Leandro Ferreira e Rodriguinho (Kempes);Eliandro e Fábio Júnior (Alessandro).
Técnico: Mauro Fernandes




Apesar de haver saido na frente do Cruzeiro , o Palmeiras  não conseguiu segurar a pressão do time mineiro e cedeu o empate por 1 a 1, na tarde deste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Luan colocou o Verdão na frente, mas o estreante Anselmo Ramon igualou para a Raposa.
Próximos jogos
Cruzeiro e Palmeiras voltam a campo no próximo sábado, pela terceira rodada do Brasileirão. O time mineiro vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense às 18h30, enquanto o Verdão recebe o Atlético-PR, no mesmo horário, no Canindé.
Ficha Técnica
Cruzeiro 1x1Palmeiras
Fase Única
Rodada 2ª
Data: 29/05/2011
Horário: 16h00
Local:Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Árbitro :Wilton Pereira Sampaio
Assistentes : Marrubson Melo Freitas e Thiago Gomes Brigido
Renda: R$ 147.838,25
Público: 9.080 pagantes
Cartões Amarelos
Cruzeiro:Thiago Ribeiro, Gil
Palmeiras : Luan, Márcio Araújo
Gols
Cruzeiro: Anselmo Ramon 28' 2T
Palmeiras: Luan 14' 2T
Cruzeiro
Fábio;Marquinhos Paraná, Gil, Léo e Gilberto;Leandro Guerreiro, Henrique e Montillo;Wallyson (Everton), Brandão (Anselmo Ramon) e Thiago Ribeiro (Ortigoza).
Técnico: Cuca.
Palmeiras
Marcos;Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva;Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga (Chico) e Patrik;Luan (Adriano) e Kléber (Dinei).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.






Com um homem a menos, o Bahia conquistou o empate contra o Flamengo, por 3 a 3, na segunda rodada do Brasileirão. O gol que sacramentou o primeiro ponto do Tricolor saiu aos 45 minutos do segundo tempo, com o atacante Jobson. Ele já tinha marcado um no jogo.
O resultado foi ruim para o Mengão, que com onze jogadores em campo apenas empatou com o Bahia e perdeu os 100% de aproveitamento. Agora, com quatro está na zona intermediária da classificação. O Bahia fica com um, próximo a zona de rebaixamento.
Próximos jogos
O Bahia volta ao campo no próximo domingo, às 16 horas,no Olímpico, em Porto Algre, contra o Grêmio. Já o Flamengo, no mesmo dia e horário, enfrenta o Corinthians, no Rio de Janeiro.
Ficha Técnica
Bahia 3x3 Flamengo
Fase Única
Rodada 2ª
Data:29/05/2011
Horário:16h00
Local :Pituaçu, em Salvador
Árbitro: Cleber Welington Abade-SP
Assistentes :Emerson Augusto de Carvalho-SP e Marcelo Carvalho Van Gasse-SP
Renda: R$ 815.460,00
 Público: 32.157 pagantes.
Cartões Amarelos
Bahia:Hélder, Marcone, Ávine
Flamengo:Egídio, Fernando
Cartões Vermelhos
Bahia:Hélder
Gols
Bahia: Lulinha 16' 1T, Jobson 37' 1T, Jobson 44' 2T
Flamengo: Ronaldinho Gaúcho 29' 1T, Botinelli 9' 2T, Egídio 27' 2T
Bahia
Omar; Gabriel (Marcos), Titi, Thiego e Ávine;Hélder, Fahel, Marcone e Lulinha (Maranhão); Jóbson e Souza (Rafael).
Técnico: René Simões
Flamengo
Felipe;Galhardo (Jean), Welinton, David e Egídio;Willians (Fernando), Renato, Thiago Neves e Bottinelli;Ronaldinho e Wanderley (Diego Mauricio).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo






Em mais uma inpirada tarde  do goleiro Victor - que nesta semana foi convocado por Mano Menezes para a Seleção -, onde o jogador fez grandes defesas e evitou o pior, o Grêmio conseguiu se reabilitar dentro do Campeonato Brasileiro da Série A. Jogando na Arena da Baixada, em Curitiba, o Tricolor gaúcho bateu o Atlético-PR por 1 a 0 e conseguiu conquistar os primeiros três pontos na tabela. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Rafael Santos, na primeira etapa, contra.
Com o resultado desta tarde, pela segunda rodada do Nacional, o Grêmio chegou a três pontos e agora ocupa a nona posição. Já o Atlético-PR, que com o revés soma em dois jogos, duas derrotas, continua sem somar pontos no Brasileirão e aparece apenas na penúltima colocação.
Próximos jogos!
Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, que acontece no próximo final de semana, o Atlético-PR viaja até São Paulo e encara o Palmeiras às 18h30. Já o Grêmio, no domingo, joga em casa, no Olímpico Monumental, às 16 horas diante do Bahia.

Ficha Técnica
Atlético 0x1 Grêmio
Fase Única
Rodada  2ª
Data  29/05/2011
Horário  16h00
Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Árbitro - Wagner Reway-MT
Assistentes - Fabio Rodrigo Rubinho-MT e Lincoln Ribeiro Taques-MT
 Cartões Amarelos
Atlético:Paulo Baier, Rômulo, Branquinho
Grêmio:Fábio Rochemback , Douglas, Fernando
Gols
Grêmio: Rafael Santos 12' 1T
Atlético (PR)
Márcio;Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho;Deivid, Marcelo Oliveira, Cléber Santana (Branquinho) e Paulo Baier (Madson);Guerrón e Adaílton (Nieto).
Técnico: Adilson Batista
Grêmio
Victor;Mário Fernandes, Saimon, Rafael Marques e Neuton;Fábio Rochemback, Fernando, Lúcio e Douglas (Willian Magrão);Lins (Escudero) e Júnior Viçosa (Roberson).
Técnico: Renato Gaúcho




Clube
PG
JG
VI
EM
DE
GP
GC
SG
%A
1
6
2
2
0
0
6
1
5
100.0
2
6
2
2
0
0
6
1
5
100.0
3
6
2
2
0
0
3
0
3
100.0
4
6
2
2
0
0
4
2
2
100.0
5
4
2
1
1
0
7
3
4
66.7
6
4
2
1
1
0
2
1
1
66.7
7
3
2
1
0
1
2
2
0
50.0
8
3
2
1
0
1
1
1
0
50.0
9
3
2
1
0
1
1
1
0
50.0
10
3
2
1
0
1
1
1
0
50.0
11
3
2
1
0
1
2
3
-1
50.0
12
3
2
1
0
1
1
2
-1
50.0
13
3
2
1
0
1
2
4
-2
50.0
14
1
2
0
1
1
4
5
-1
16.7
15
1
2
0
1
1
1
2
-1
16.7
16
1
2
0
1
1
1
2
-1
16.7
17
1
2
0
1
1
1
2
-1
16.7
18
0
2
0
0
2
1
3
-2
0.0
19
0
2
0
0
2
0
4
-4
0.0
20
0
2
0
0
2
1
7
-6
0.0


ARTILHEIROS DO BRASILEIRÃO 2011

Vasco

Bernardo 3


Flamengo

Dario Bottinelli 2


Bahia

Jobson 2


São Paulo

Lucas 2


Atlético-MG

Magno Alves 2

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier