RD - TV

CARLOS FEITOSA se despede do apito

O árbitro assistente FRANCISCO CARLOS FEITOSA SILVA após 18 anos dedicados à arbitragem regional e nacional, com muita competência e acerto, pois há 16 anos fez parte dos quadros da CBF, fará nesta quarta-feira (12/10) na partida decisiva da Copa Unimed Fortaleza, entre as equipes do Horizonte x Guarani, sua despedida como árbitro assistente do quadro de árbitros da FCF.

Formado em 1993/1994, sempre demonstrou aptidão para as funções de árbitro assistente, tendo se destacado entre seus pares nos diversos campeonatos patrocinados pela mentora cearense, vindo a ser indicado para integrar o quadro da CBF a partir do ano de 1995, só deixando esta condição por atingir a idade limite.

A FCF ao agradecer os trabalhos realizados pelo árbitro assistente CARLOS FEITOSA durante o período acima citado, informa que juntamente com o SINDARF-CE, realizará em uma próxima oportunidade, homenagem de reconhecimento e gratidão aos árbitros e assistentes que no decorrer do ano em curso se despediram da arbitragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier