RD - TV

Terceirona cearense tem prosseguimento

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

A terceira divisão cearense de futebol, prossegue por toda esta semana com importantes jogos, para as equipes participantes do certame e que almejam classificação para a próxima fase do torneio, quiçá para a segundona 2012.

Nesta quarta feira 31, à tarde no Estádio Antonio Cruz na Lagoa Redonda, Eusébio e Calouros do Ar se enfrentam em partida válida pela segunda rodada do grupo C, da já citada competição.

Sob o comando do técnico Mozart Neto, a equipe do vizinho município de Euzébio, encerrou seus preparativos na tarde desta segunda feira 29, com o tradicional treino de apronto. Ao final do treino, Mozart relacionou os 18 que deveram estar apostos para o difícil compromisso contra o tricolor da base aérea.

A tônica no Eusébio é vencer, para apagar a má impressão da estréia, quando foi vencido pela equipe do Maguary. Para tanto, Mozart Neto, que tem apenas duas duvidas para o compromisso, ambas relacionadas com a regularização de atletas, no caso o meia Rafinha ex Fortaleza e o zagueiro Diego também ex tricolor de aço, ambos estão vindo do futebol português, já escalou sua equipe e mandará a campo os seguintes atletas: Pedro Juan, Macedo, Jeferson(Diego) , Batata e Cicinho: Maisena, Marcio ,Renan e Elvis: Rafinha (Diego Anderson) e Diego Maciel.

Pelos lados do “Tremendão da Aerolândia “,que também realizou seu apronto nesta segunda feira 29, sob o comando do técnico Clytts Jons, que inclusive já definiu sua equipe base, para este jogo , mas também espera pela regularização de um bom numero de atletas considerados titulares.

A palavra de ordem no Calouros do Ar, segundo Clytts Jons (foto) é: “ Mesmo respeitando o adversário é estrear vencendo na competição, este é o nosso objetivo maior.” A provável equipe do Calouros do Ar par esta quarta no Antonio Cruz deverá ser: Tarsiano, Pará, Alisson, Cid Clay e Rômulo: Bruno, Roger, Jeferson e Índio: Junior e Denis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier