RD - TV

ABERTO 22º MUNDIAL DE FUTEBOL ESCOLAR EM FORTALEZA

REPORTAGENS FOTÓGRAFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
Aconteceu nesta segunda-feira 11, em Fortaleza a abertura do 22º Mundial de Futebol Escolar, certame este que conta com a participação de 36 equipes, sendo 12 equipes no torneio feminino e 24 no torneio masculino. Estão participando da competição times da Alemanha, África do Sul, Arábia Saudita, Bélgica, Bulgária, Brasil, Chile, China, Chipre, Dinamarca, Eslovênia, Eslováquia, Finlândia, França, Grécia, Guatemala, Itália, Irã, Luxemburgo, Peru, República Checa, Suécia e Turquia. Esta é a primeira vez que o Brasil sedia a competição desde 1972.







O Brasil que participa do torneio com duas equipes “A” e “B” nas categorias masculino e feminino já estreou na competição nesta primeira rodada. Pelo grupo “F”, do feminino o Brasil “A” foi até o CETEN, em Itaitinga, e perdeu para a Finlândia por 5x1. No outro jogo do feminino, pelo grupo “G”, a Alemanha não conseguiu passar pela Guatemala e só empatou em um gol.

No masculino, o Brasil “A” venceu a Eslovênia pelo placar de 2x1. No outro jogo a seleção da Suécia, foi derrotada pela República Tcheca por um gol a zero.
FOTOS: DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier