RD - TV

Vem ai a primeira escolinha de futebol feminino no Ceará


Com a conquista do titulo de campeão cearense de futebol feminino, quebrando a hegemonia caucaiense de dois anos, o time do Fortaleza já se prepara para a Copa do Brasil que será iniciada no próximo dia 26 .

Este importante titulo tricolor já começa a render frutos, as equipes femininas de base do Fortaleza, sub15, sub 17 e a equipe adulta , buscam patrocínio, para que como no futebol masculino esta modalidade venha também a ser uma fabrica descubridora de talentos .

Para reforçar esta afirmativa, o Supervisor e o Coordenador da Coordenadoria de futebol feminino do Fortaleza Esporte Clube que tem a frente os professores Hedilton Moreira e Chagas Ferreira, estão implementando, e já abriram inscrições para a escolinha de futebol feminino do tricolor de aço, a primeira do estado do Ceará.

A escola funcionara no bairro da Maraponga , mais precisamente na Rua Cabral Veras 575 .

As interessadas já devem procurar o Professsor Chagas Ferreira que ministrará as aulas para meninas com idae superior a oito anos .

Contatos pelo telefone 8620 2575 ou pelo fevfutfem.blogspot.com , ou ainda através do site oficial do Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier