RD - TV

Leãozinho vence mais uma

A equipe Sub-17 do Fortaleza venceu o Feirense-BA por 2 a 0, Na tarde desta quinta-feira,15 no estádio Conceição da Feira na Bahia a equipe Sub-17 do Fortaleza venceu o Feirense-BA por 2 a 0, e é um dos líderes do grupo E, com seis pontos conquistados.
O técnico Jorge Veras fez apenas uma alteração na equipe, em relação o time que estreou , na competição. O meio campista Pedro Lucas iniciou no lugar de William. Jorge montou sua equipe com Max; Carlinhos, Afonso, Stênio, Alemão; Ronaldão, Pedro Lucas, Laerte, Eduardo; Vandinho e Wanderson.
O zagueiro Afonso e o atacante Wanderson marcaram os gols do Tricolor no jogo. No decorrer da partida o técnico Jorge Veras colocou em campo os seguintes atletas: Pereira, Bebeto, Romário e Ageu.
O Leãozinho volta a campo nesta sexta-feira, para enfrentar a equipe do Astro-BA, no estádio Conceição da Feira, às 14 horas. Na primeira fase da Copa, cada equipe disputará cinco jogos, em turno único, dentro de cada grupo. Classificam-se para a próxima fase da competição, as duas melhores equipes de cada grupo e as quatro melhores 3ª colocadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier