RD - TV

FUTEBOL FEMININO 2010 : FORTALEZA MASSACRA MARANGUAPE NO ALCIDES SANTOS

O time do Maranguape deixou o campo aos quarenta e um minutos da segunda etapa pela penúltima rodada do Campeonato Cearense Feminino de 2010, o Fortaleza goleou o Maranguape por 13 a 0, neste domingo, 4, em jogo realizado no estádio Alcides Santos, em Fortaleza, que foi paralisado aos quarenta e um minutos da segunda etapa, devido a retirada do time do Maranguape pelo sua comissão técnica.
Os gols das Leoas foram assinalados por Sheila, Rayana, Janiele e Isabel, uma vez cada; Flávia, duas vezes; Elizete e Nayara, três vezes cada, e ainda tivemos um gol do Maranguape, só que a favor do Fortaleza, dando números finais de 13 a 0 para o Fortaleza.
O resultado deixa o Tricolor de Aço com chances de classificação, pois na última rodada precisará vencer o Horizonte, ambas as equipes somam doze pontos, porém o Fortaleza está na frente pelo saldo de gols, e torcer por uma derrota do Messejana, que tem treze, diante do Caucaia, líder com vinte e sete, ambos os jogos acontecerão no próximo sábado, 10, às 15h15min, Horizonte x Fortaleza, no Domingão, em Horizonte, e Caucaia x Messejana, no estádio Luis Cesário, em Fortaleza. O outro jogo da última rodada, será entre Maranguape x América, no Moraizão, em Maranguape, as duas equipes já estão eliminadas, pois o América soma quatro pontos e o Maranguape é o lanterna com três pontos.
O Fortaleza venceu com:
1- Priscila
2- Grazy
3 - Rochelia ( 17 - Camila)
4- Luana
5 Netinha
6 Isabela
7 Sheila
8 - Rhaynara ( 16 - Janielle )
9- Elizete ( 15 - Isabel )
10 Flávia ( 13 - Paula)
11 Nayane

E os gols foram marcados por: - Sheila - Rhaynna - Elizete ( 3) -Ana  Flavia ( 2) - Nayana ( 3) - Janielle -Isabel e Gardenya ( contra).
Colaboração : Hedilton Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier