RD - TV

Segundona em FOCO: Uniclinic vence mais uma

Em partida realizada na tarde deste sábado, 3, o Uniclinic derrotou o Caucaia pelo placar de 1 a 0, no estádio Antonio Cruz, em Fortaleza, na abertura da décima sexta rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2010.
Sábado de aleluia! E daí? É hora de defender o leite das crianças, e foi pra isso que Uniclinic e Caucaia entraram no campo do Antonio Cruz.
A águia da Precabura em posição privilegiada e jogando dentro de casa, no principio não se preocupou muito com o ímpeto do ultimo colocado, o Caucaia. “Tocando a bola pra qui rolando pra li” como comentava o torcedor “injuriado” porque o Uniclinic não reagia aos ataques Caucaiense, O Uniclinic deixava o tempo passar, então o Caucaia começou a gostar do jogo e não tomou conhecimento do dono da casa.
No primeiro tempo só deu Caucaia, mas não saiu nenhum gol, o zero a zero era indigesto pra ambos.
Veio à segunda etapa, e os caucaiense necessitando vencer não deram trégua à zaga do Uniclinic. Alex pelo menos em duas oportunidades salvou a equipe da Precabura com duas defesas espetaculares, a partir de então o Uniclinic acordou e começou a levar perigo à meta defendida por Wallace que a exemplo de Alex também foi bem quando acionado.
No Caucaia, Henrique apesar do físico franzinho infernizava a defesa da Águia. No Uniclinic Dúde, o veterano Dúde, dava as ordens dentro do campo, algumas vezes até queria apitar o jogo, como dizem, casava e batizava, mas o Caucaia era melhor, até Bilú, que saíra a pouco do banco de reservas marcar o único gol da partida aos 37 do segundo tempo.

Restavam então no máximo 10 minutos de jogo o Caucaia tentou. Tentou, mas.... O Uniclinic voltou a “tocar daqui rolar pra li” e garantiu mais três pontos para os de amarelo e lilás sobre os corais caucaiense.

Com o resultado, o Uniclinic segue na vice-liderança da competição agora com vinte e sete pontos, sete a menos que o líder Icasa e quatro a mais que o terceiro colocado Trairiense, porém em relação a ambos, tem dois jogos a mais.

Já o Caucaia segue bem próximo de retorna a terceira divisão no ano que vem, segue na lanterna da competição, com oito pontos ganhos, cinco a menos que o Arsenal de Caridade primeiro time fora da zona de rebaixamento, porém também tem menos jogos que o adversário.

Na próxima rodada, o Caucaia vai a Tauá enfrentar a Desportiva Tauá, no estádio Geraldão, na próxima quarta-feira, 7, às 20h, no mesmo dia e horário, o Uniclinic recebe o Maracanã no estádio Antonio Cruz, em Fortaleza.

Campeonato cearense da segunda divisão 2010- 16ª Rodada - Turno único
Ficha Técnica

Uniclinic 1 x 0 Caucaia

Data: Sábado, 03 de Abril de 2010
Local: Estádio Antonio Cruz, em Fortaleza/CE
Horário: 15,30h

Árbitro: Rafael Silva
Assistente Nº 01: Anderson Farias
Assistente Nº 02: João Lucas
4º Árbitro: Kelson Carvalho
Observador: Fabiano Teixeira

Uniclinic
Alex, Flavio (Madson), Lucio, Jefferson e Eli: Dude, Luis Maranhão, Naldo (João Paulo Paraíba) e Mairtinho: Romário (Bilu) e Paulinho.
Técnico: Alencar Mota.

Caucaia
Wallace, Leo Paulista, Ivan, Everton e Wagner Caucaia: Leo Vieira (Kalu) Leandro Mendes, Naim (Diego e Rato: Rodrigo (Guto) e Henrique.
Técnico: Jardel Amaral

Cartões Amarelo: Lucio (UNIC) Everton, Naim (CAUC)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gols: Bilu 37/2T

Renda: Não divulgado
Público Pagante: Não divulgado
Público Não pagante: Não divulgado
Publico Total: Não divulgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier