RD - TV

Zico é demitido do olympiacos e recebe carta de demissão de um oficial de justiça

Decepcionado com a sua demissão do Olympiacos da Grécia e, principalmente, com a forma como ela aconteceu. Zico ficou sabendo através do site oficial do clube que ele, o auxiliar técnico Edu Coimbra e o preparador físico Moraci Sant’Anna estavam demitidos.
“Confesso que estou muito triste e desiludido com o futebol. Já não é seguro trabalhar no futebol. Não sei ainda o que fazer e ainda vou pensar nisso com calma. Só queria agradecer a todos que me apoiaram aqui na Grécia, e principalmente a quem mandou e-mail e está deixando mensagens no meu Blog. Acho que vou seguir o conselho de um deles, o Alex Carvalho, que pode simbolizar todos os internautas. Ele sugeriu um ano parado, descansando com a minha família. Olha, é isso mesmo que eu devo fazer”.
“Ontem à noite conversei com o vice-presidente do clube e ele me passou que havia pressão da torcida, da imprensa, para que eu fosse demitido. Respondi que achava normal isso e que estava tranquilo para seguir meu trabalho. Mas o dirigente insistiu, apesar de dizer que não havia como o clube pagar o rompimento previsto em contrato. E ficamos assim, já que o presidente não está aqui. Hoje pela manhã fui informado da demissão pela internet”, explicou o “galinho”, revelando a surpresa que foi ser demitido por um oficial de justiça.
“Descobri que havia sido demitido através do site do clube na internet, por volta de 11h30. Eu, o Edu e o Moracy Sant'Anna. Duas horas depois, eu recebi uma carta de demissão em grego e em inglês entregue por um oficial de justiça aqui na minha casa. Nunca tinha visto isso antes. Fui demitido por oficial de justiça como se tivesse feito alguma coisa errada”.
Zico realmente não ficou feliz com a condução do caso. Já desligado do clube, agora ele vai recorrer à justiça para poder fazer valer seus direitos.
“Vou atrás dos meus direitos na Justiça. Estou conversando com advogados, o documento que recebi traz argumentos que não fazem sentido para a minha demissão e tudo foi feito para um rompimento litigioso. Eu lamento. Tenho uma semana para deixar a casa em que estou, mas vou ficar mais um tempo na Europa antes de voltar para o Rio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier