RD - TV

Trairiense vence fora de casa

Na tarde desta quarta-feira (27), no estádio Capitão Tarcísio, na cidade de São Benedito o visitante Trairiense, não tomou conhecimento do dono da casa e reabilitou-se dentro do campeonato cearense da segunda divisão. Depois de ter estreado perdendo dentro de casa para o Icasa de Juazeiro do Norte, a equipe do Trairiense goleou o São Benedito impiedosamente, 4x1 foi o placar final.
 O São Benedito  começou da partida infernizando a defesa  do Trairiense que se defendia como podia, evitando a abertura do placar. Não teve jeito, aos 12 minutos, o atacante João Paulo tomou cartão vermelho, deixando o time da casa com um jogador a menos e possibilitando à equipe visitante a possibilidade de equilibrar as ações.
Entretanto, a desvantagem numérica em campo não impediu o São Benedito de fazer 1 x 0 em cobrança de pênalti aos 32 minutos do primeiro tempo, através do atacante Popó.
Com um futebol apático e sem demonstrar poder de reação, o Trairiense viu findar a primeira etapa da partida com o placar favorável ao adversário. Veio o segundo tempo. Erasmo Nicácio no vestiário promoveu algumas mudanças taticas e a entrada do atacante Luquinhas. Então, após o intervalo, o Trairiense passou a mandar no jogo. Com autoridade virou a partida e ainda aplicou uma sonora goleada no time da casa, vencendo pelo placar de 4 x 1.
Roberto aos 12, Luquinhas aos 19 e Rodolfo duas vezes, aos 34 e aos 43 minutos do segundo tempo marcaram para o Trairiense, obtendo para o time praiano a primeira vitória no certame. O Trairiense volta a campo nesta segunda-feira dia 01 de fevereiro contra o Maracanã no Moraizão, jogo que terá transmissão da TV. Já o São Benedito joga neste domingo novamente em casa, no Capitão Tarcísio contra o Arsenal Caridade.
Foto: Evaldo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier