RD - TV

Terceira rodada da primeira divisão prosseguiu ontem

Dois jogos movimentaram a terceira rodada do primeiro turno do campeonato cearense da primeira divisão na tarde deste sábado (16). Com uma chuva de gols, o Horizonte venceu o Itapipoca pelo placar de 5 a 3, no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca, Jorge Luiz,foi o autor de todos o gols do “Garoto Travesso” aos oito minutos, do primeiro tempo, aos quarenta e três minutos e aos quarenta e oito minutos, da etapa final, de cabeça. Pelo Horizonte fizeram Junior Cearense aos dezesseis minutos do primeiro tempo e aos quarenta e sete do segundo tempo, André Luiz aos trinta e cinco e aos quarenta e um do primeiro tempo e Elanardo aos trinta e um minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Horizonte é o vice-líder da competição com quatro pontos ganhos, já o Itapipoca é o quarto colocado também com quatro pontos, porém perde nos critérios de desempate para o Horizonte e para o Guarany (S).
Na próxima rodada, o Itapipoca enfrenta o Crato, na próxima terça-feira, 19, às 20h, no Bandeirão, enquanto que o Horizonte vai à Sobral enfrentar o Guarany, no mesmo horário, só que na quarta-feira, 20.
No segundo jogo deste sábado, 16, O Ferroviário venceu o Boa Viagem pelo placar de 2 a 1, no estádio Serjão, em Boa Viagem,
Os gols da partida foram marcados por Diego aos dez minutos, do segundo tempo, e Dedé aos trinta minutos, também da segunda etapa, para o Tubarão da Barra. O atacante Serginho aos trinta e nove minutos, da fase final, descontou para “Galo do Sertão”.
Com o resultado, o Ferroviário assumiu a ponta da competição com cinco pontos ganhos, um a mais que Horizonte, Guarany (S) e Itapipoca que tem quatro pontos, destes apenas o Guarany poderá tirar a liderança do Ferroviário se vencer ou empatar a partida diante do Limoeiro que se vencer também passaria o Ferroviário.
Já o Boa Viagem perdeu a chance de assumir a liderança da competição e manter os 100% de aproveitamento na competição, agora o Galo do Sertão é o sétimo colocado com três pontos, porém tem uma partida a menos que as demais equipes.
Na próxima rodada, o Boa Viagem enfrenta o Limoeiro, no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte, às 20h, na próxima terça-feira, 19. Enquanto o Ferroviário recebe no Elzir Cabral a equipe do Guarani (J), na quarta-feira, 20, também às 20h.
Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010 - 3ª Rodada - 1º Turno
Ficha Técnica
Boa Viagem 1 x 2 Ferroviário
Data: Sábado, 16 de janeiro de 2010
Local: Estádio Serjão, em Boa Viagem/CE
Horário: 16h
Árbitro: Wladyerison Oliveira
Assistente Nº 01: Carlos Feitosa
Assistente Nº 02: Mauro Dias
4º Árbitro: Araújo Neto
Representante FCF: Francisco Dário
Boa Viagem
Gato; Lô, Ney Carioca e Diego; Rafael, Victor Cearense (Airton), Tela, Geraldo e Helinho (Erilson); Luciano Baiano (Neto Mexirica) e Serginho
Técnico: Luiz Carlos
Ferroviário
Dionantan; Deivid, Paulo Paraíba, Pereira (Dionathan) e Zada; Alberto, Dedé, Kairo e Diego; Rafael (Leonardo) e Felipe Klein (Jorge Mutt)
Técnico: Armando Desessards
Cartões Amarelos: Geraldo, Diego e Ney Carioca (Boa Viagem); e Pereira; Leonardo; 43/2T e Dionantan (Ferroviário)
Cartões Vermelhos: Geraldo
Gols: Serginho 39/2T (Boa Viagem); e Diego 10/2T e Dedé 30/2T (Ferroviário)
Renda: R$ 5.168,00
Público: 746 pagantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier