RD - TV

Sétima rodada só será concluida amanhã

A Sétima Rodada do Primeiro Turno da Primeira Divisão do Campeonato Cearense de 2010 , teve inicio, na tarde deste sábado, 30, no estádio Domingão, em Horizonte, quando a equipe do Horizonte venceu o Boa Viagem pelo placar de 2 a 1, na Os gols do Horizonte foram marcados por Cristiano aos doze minutos do primeiro tempo e por Danúbio aos trinta e nove minutos da etapa final. Para o Boa Viagem, Esquerdinha marcou, de cabeça, aos trinta e dois minutos da etapa inicial.
Com a vitória, o Horizonte pulou para a terceira posição com onze pontos ganhos, enquanto o Boa Viagem caiu para a sétima colocação com oito pontos conquistados.
Na próxima rodada, o Boa Viagem recebe o Itapipoca no estádio Serjão, em Boa Viagem, na próxima quarta-feira, 3, já o Horizonte vai à Morada Nova enfrentar o Quixadá, no estádio Pedro Eymard, no mesmo dia e horário.
A Sétima Rodada do Primeiro Turno da Primeira Divisão do Campeonato Cearense de 2010 prosseguiu neste domingo, 31 com mais quatro jogos .
No estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte, sem público,a equipe local levou uma virada incrível pelo placar de 4 a 3, após estar vencendo por três a zero antes do final do primeiro tempo.
Foi uma partida de dois tempos, o Limoeiro comandou as chances no primeiro e abriu o marcador aos vinte minutos com Joãozinho, Aroldo aos vinte e cinco e Chiquinho aos quarenta e dois minutos, levaram a vantagem do Jaguar do Vale de 3 a 0 sobre o Canarinho do Sertão para o intervalo.
Porém, no início do segundo tempo, Juranilson diminui logo no primeiro minuto da etapa complementar, dando ânimos ao time visitante que partiu para cima e conseguiu o empate em menos de dois minutos, com Sami aos vinte e nove e Mimi aos trinta e um, para finalizar o que parecia improvável, Juranilson fez o quarto gol do Quixadá, o segundo na partida, e decretou a vitória do Canarinho do Sertão.
Com o resultado, o Quixadá agora ocupa a sexta colocação com dez pontos ganhos, enquanto o Limoeiro amarga a lanterna da competição com apenas seis pontos ganhos. Na próxima rodada, o Limoeiro recebe o Ceará, no Bandeirão, na quinta-feira, 4, às 20h15min. Já o Quixadá encara o Horizonte, no estádio Pedro Eymard, em Morada Nova, na quarta-feira, 3, às 20h.
O Guarany de Sobral foi ao Crato e derrotou a equipe local pelo placar de 1 a 0, neste domingo, 31, no estádio Mirandão, em partida válida pela sétima rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010.
O gol do Guarany foi marcado por Vladir Papel aos sete minutos da etapa final. Com a vitória, o Guarany pulou para a vice-liderança com treze pontos ganhos e segue invicto na competição, já o Crato até então líder cai para o terceiro lugar com doze pontos ganhos.Na próxima rodada, o Crato recebe o Maranguape no Mirandão, na próxima quarta-feira, 3, às 20h, enquanto que o Guarany fará o confronto dos líderes diante do líder Ferroviário, no Junco, em Sobral, no mesmo dia e horário.
Jogando no estádio Moraizão, em Maranguape, a equipe do Ferroviário derrotou o Maranguape pelo placar de 1 a 0, neste domingo, 31, pela sétima rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010.
O único gol do jogo foi assinalado por Felipe Klein aos treze minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Ferroviário assumiu a liderança da competição com catorze pontos ganhos, já o Maraguape é o vice-lanterna da competição com apenas seis pontos conquistados.
Na próxima rodada, o Ferroviário vai à Sobral enfrentar o vice-líder e ainda invicto Guarany, no Junco, na próxima quarta-feira, às 20h. Enquanto o Maranguape vai ao estádio Mirandão enfrentar o Crato, no mesmo dia e horário. Finalmente no Castelão o clássico rei terminou empatado e zero a zero.Para fechar a rodada amanhã a noite 01/02/2010 Itapipoca x Guarani(J) no Perilo Teixeira.
Foto: Tony Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier